Funcel Esportes

18/07/2018

Colônia de Férias de Inverno

g

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Colônia de Férias de Inverno
9 a 13 de julho


19 de julho de 2018, quinta-feira.


A semana passou rápida demais.

Queremos agradecer a oportunidade de estarmos, durante a última semana, em companhia de seus dependentes e convidados na Colônia de Férias de Inverno. Aproveitamos todos os minutinhos e vivemos tardes de muito aprendizado e diversão.

Juntos, Coordenação de Esportes, crianças e, é claro, vocês, construímos mais um pedacinho da história da Funcel. Foi uma semana muito especial para todos e contamos com vocês para um reencontro no próximo verão.

Algumas fotos estão disponíveis em na galeria de imagens do site, no Facebook e no Instagram. Aproveitem! Curtam! Compartilhem!

Por último, pedimos ajuda para planejar nosso próximo evento. Suas sugestões e seus elogios são importantíssimos. Enviem-nos suas considerações e continuem sempre participando.

Obrigado pelo carinho com a nossa equipe e pelo empenho durante a semana toda.

Até breve!

Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br
Prof. Paulo Farias Paixão Junior - paixao@funcel.org.br
Coordenadora Joice Aparecida Gomes


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

27 de junho de 2018, quarta-feira.

A Coordenação de Esportes convida os dependentes e convidados de 5 a 13 anos de idade para mais uma semana inesquecível com a equipe de recreacionistas mais animada da Funcel. A Colônia de Férias promete cinco tardes recheadas de alegria, aquecendo o inverno da gurizada.

Entre os dias 9 e 13 de julho, das 13h00 às 18h00, têm passeios, músicas e mil brincadeiras que exercitam a imaginação e promovem a felicidade. Segue a programação detalhada no arquivo anexo.



CONIA DE FÉRIAS

9 a 13 de julho, das 13h00 às 18h00


vagas limitadas




As inscrições devem ser confirmadas através de e-mail para funcelesporte@funcel.org.br até o dia 5 de julho, quinta-feira. Ela acompanha as cinco tardes de atividades planejadas para as faixas etárias específicas pela dupla de recreacionistas, transporte, lanche da tarde, ingressos do cinema e do parque indoor, além da escolta das melhores companhias do mundo.
O valor do investimento para a inscrição de dependentes vale R$ 130, enquanto que para convidados vale R$ 180. Os valores finais podem ser parcelados no desconto em folha (condicionados à margem consignável) em até três vezes.

Sejam bem-vindos ao mundo mágico da Coordenação de Esportes.


#vemprafuncel #nossascrianças #colôniadeinverno

Coordenação de Esportes - 3200.6854
Profº Paulo Farias Paixão Junior - paixao@funcel.org.br
Coordenadora Joice Aparecida Gomes

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail: