Funcel Eventos

03/12/2018

Seleção Especial de Natal!

Dezembro

As festas de Final de Ano se aproximam e nada melhor do que presentear amigos e familiares (ou se presentear) com um kit especial contendo taças e um vinho selecionado pela Sommeliére Debora Breginski. A Seleção de Vinho do mês de Dezembro é especial de Natal!

COMO FUNCIONA?
Você escolhe um ou mais kits das opções abaixo. Paga com desconto em folha e retira na Funcel no dia 20/ de dezembro (quinta-feira).

As encomendas acontecem até o dia 14/12 (sexta-feira)!

Clique aqui para selecionar os seus.

Kit 01
Com aroma de abacaxi maduro, este frutado e refrescante espumante é elaborado pela Las Perdizes, que está localizada ao sul da cordilheira dos Andes em Luján de Cuyo. Fácil de beber, é ideal para comemorações ou refeições leves em dias quentes.
kit 02 Espumante com encantadores aromas de frutas brancas frescas complementadas às notas de frutas cítricas, com delicado flora e toque mineral. Em boca é frutado, fresco, leve. Elaborado na Borgonha, esse exemplar traz a expressão em seu nome ´´Blanc de Blancs´´, que significa que esse espumante foi elaborado apenas com uvas brancas.
Kit 03 Espumante com encantadores aromas de frutas brancas frescas complementadas às notas de frutas cítricas, com delicado flora e toque mineral. Em boca é frutado, fresco, leve. Elaborado na Borgonha, esse exemplar traz a expressão em seu nome ´´Blanc de Blancs´´, que significa que esse espumante foi elaborado apenas com uvas brancas.

Recomendar esta notícia via e-mail: