Funcel Eventos

04/12/2018

Funcel comemora 44 anos com festa

44 anos
O Diretor-Presidente da Fundação Celepar, Carlos Hilário Bortolon Bellio, discursou em agradecimento aos que ajudaram a construir a Funcel aos longos dos 44 anos.

O aniversário das empresas-irmãs Funcel, Celepar e Previcel iniciou no dia 22 de novembro com a homenagem aos empregados aniversariantes de casa. A cerimônia contemplou quatro funcionárias da Fundação Celepar: Sandra Regina Barcellos de Melo e Jeniffer Mattioli Luz completaram 20 anos de trabalho e, Maria de Lourdes Kalache e Maria Nadir Ribas, 25 anos de Funcel. No evento, o Diretor-Presidente da Fundação Celepar, Carlos Hilário Bortolon Bellio, aproveitou para agradecer a colaboração de todos que ajudaram na história da instituição nestes 44 anos.

Na sexta-feira (23) a comemoração foi registrada através das tradicionais tirinhas de fotos, que além de revelar as imagens, compartilhava GIFs e Boomerangs com quem participou da atração. Elas também estão disponíveis na fanpage da Funcel e clicando aqui.

aniversariantes Totem
Aniversariantes de casa da Fundação Celepar.                               Totem de fotos foi uma das atrações do aniversário.

Exemplares de alguns livros da Biblioteca da Funcel ficaram disponíveis no Hall para a leitura de funcionários e empréstimos para associados e dependentes. No local, um lounge com puffs e jogos de tabuleiro proporcionou um ambiente de conforto e descontração.

Durante os dois dias uma ação em parceria com a Celepar foi realizada no Auditório. O “Change The Game” levou a experiência da realidade virtual e um campeonato de videogame – valendo prêmios – em troca de caixas de leite para a instituição “Lar Dona Vera”, que abriga crianças retiradas da guarda dos pais pelo Conselho Tutelar devido a denúncias de maus tratos e violência. Foram mais de 100 empregados participantes e 280 litros de leite arrecadados, entregues no dia 28 de novembro para a instituição.

A comemoração do aniversário da Funcel, Celepar e Previcel ainda contou com a presença da atual governadora do Estado, Cida Borghetti. No dia 27 de novembro os parabéns foram cantados por autoridades, diretores e funcionários das três organizações.

Biblioteca
Change


Recomendar esta notícia via e-mail: