Funcel

20/12/2018

Patrocínio da Funcel promove ações durante o ano na Celepar

Funcel Celepar

O patrocínio* da Funcel em ações promovidas pela Celepar durante o ano de 2018 viabilizou quase vinte campanhas e eventos através do Programa Qualidade de Vida e do núcleo de Marketing e Comunicação.

A fim de possibilitar maior integração e engajamento entre empregados, a Fundação disponibilizou mais de R$7.000, facilitando a execução das atividades. Este é mais um incentivo à participação e maior envolvimento entre os colegas de trabalho (e também familiares, que estiveram presentes em algumas ações).

Para a Coordenadora de Marketing e Comunicação da Celepar, Nicole Coradin, o patrocínio aproximou a Celepar da Funcel e fortaleceu as ações de endomarketing: “Algumas campanhas como o Dia dos Pais, Dia das Crianças e o Star Wars Day foram lembradas de forma positiva pelos empregados em pesquisa realizada”. Ainda para Nicole, a NCOMAC pode direcionar as atividades ao perfil do corpo funcional, conquistando assim, muito mais participantes que dos anos anteriores.

Bike Endo

O patrocínio da Funcel também englobou o Programa Qualidade de Vida, coordenado por Bruna Deslandes Skora Miqueta. “O patrocínio durante 2018 valoriza a integração entre as instituições e a parceria oportuniza melhoria no clima organizacional, uma vez que viabiliza a execução das atividades, incentivando a participação e maior envolvimento dos empregados da Celepar”, ressalta Bruna.

*O investimento é aprovado em reunião do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar.
Recomendar esta notícia via e-mail: