Destaque

19/02/2019

Mudanças na Diretoria Executiva da Funcel

Em reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação da Celepar, realizada no dia 07 de fevereiro, os diretores da atual gestão anunciaram a entrega dos cargos. O Diretor Presidente, Carlos Hilário Bortolon Bellio colocou seu cargo à disposição, e o ocupará até que um novo nome seja indicado. A Diretora Administrativa-Financeira, Angela Consuelo Garcia Lima, comunicou sua adesão ao Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI), com saída prevista para o início do próximo mês (data limite para desligamento conforme determina o programa), o que impossibilita sua continuidade no cargo uma vez que seus ocupantes devem ser empregados da Celepar, segundo o que determina o Art. 26º do Estatuto Social.


Indicação dos substitutos


Com base neste mesmo Artigo, o Conselho de Mantenedores da Fundação deve indicar os substitutos que preencherão, até o final do mandato vigente (outubro/2019), os cargos que ficarão vagos. A definição da estratégia adotada para ocupação destes cargos foi tomada em reunião extraordinária do Conselho, realizada no dia 12/02.


Assim, estão abertas as inscrições para candidatura de associados não aposentados para as vagas de Diretor Presidente e Diretor Administrativo-Financeiro da Fundação da Celepar. Até a próxima sexta-feira (22), os interessados podem enviar sua candidatura por e-mail ou solicitar a indicação a um membro do Conselho de Mantenedores. Os nomes indicados pelo Conselho serão divulgados aos associados assim que forem definidos em reunião.

Recomendar esta notícia via e-mail: