Destaque

21/02/2019

Projeto Presença 2019

kgnb

Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

Projeto Presença - Funcel Wellness Center


21 de fevereiro de 2019, quinta-feira.


Quer mais motivos para incluir exercícios físicos na sua rotina?

A partir do dia 1º de março a Coordenação de Esportes comanda um projeto especialíssimo para associados e dependentes inscritos na Academia da Funcel - Wellness Center. A segunda edição do Projeto Presença vem cheia de energia e quer contagiá-los.
Esqueçam aquelas visitas esporádicas que te deixam tão distantes dos seus objetivos. Queremos assiduidade. Queremos ser suas companhias. Poderemos compartilhar conhecimentos específicos sobre o treinamento resistido e, juntos, encontramos a direção correta para melhorar a performance.

Olha só: o inscrito que conquistar 8 presenças dentro do mês concorre a brindes. Simples assim! Só 8 presenças. Chega a parecer alguma pegadinha, não é? Parece, mas não é. São mais de 20 brindes por mês para associados e dependentes que tiverem ao menos 8 presenças. Treinou, contabilizou.

E ainda tem mais...
Nossa equipe discutirá a cada mês algumas das principais valências físicas e objetivos mais comuns no que se refere ao treinamento em academia. Talvez coincidam com suas buscas. Ótima oportunidade para entender os porquês do seu treino ser como ele é. Em março os temas serão RESISTÊNCIA AERÓBIA e RESISTÊNCIA MUSCULAR. Você poderá conhecer, se informar e experimentar se assim desejar. Em abril, HIPERTROFIA e FORÇA serão nosso assunto.


Projeto Presença

a partir de 1º de março na Academia da Funcel



E aí? Bora comparecer? Estaremos a sua espera. Venham para a Funcel Wellness Center!


#vemprafuncel #projetopresença #academiadafuncel #afuncelé+

Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes

Recomendar esta notícia via e-mail: