Destaque

13/03/2019

Novos membros da Diretoria Executiva tomam posse na Funcel

Na manhã da última terça-feira (12), os novos Diretores da Funcel assumiram os cargos após a assinatura do Termo de Posse. Eles atuarão até o final da Gestão 2017/2019.

Juliano Werner assumiu o cargo de Diretor Presidente, é formado em Administração Pública e atuou na Celepar por 14 anos, tendo passado por várias áreas, sendo a última a DINUC - Divisão de Núcleos Regionais. "Minha meta é fortalecer e solidificar a parceria com a Celepar, estreitar os laços com os associados e preservar o legado dos quase 45 anos da Funcel, promovendo serviços assistenciais, aprimoramento técnico e cultural, atividades sociais e esportivas, buscando sobretudo, a sintonia com o estatuto da Fundação, Conselho de Mantenedores, Associados e Diretoria da Celepar", afirmou.

Gastão Benedito de Oliveira Júnior, que assume a Diretoria Administrativa Financeira, atuou na GRH - Gerência de Recursos Humanos por 7 anos e é formado em Administração de Empresas. "Quero fazer da Funcel, cada vez mais, uma fundação ativa na vida de seus associados, proporcionando integração, entretenimento e qualidade de vida", disse.

Recomendar esta notícia via e-mail: