Avisos

01/07/2019

Eleições para Mantenedores Beneficiários 2019/2021 | Regulamento

REGULAMENTO INTERNO FUNCEL Nº 001/2019

ELEIÇÃO PARA OS CONSELHOS DE MANTENEDORES E FISCAL E ELEIÇÃO PARA COORDENADOR SOCIOCULTURAL E COORDENADOR DE ESPORTES DA FUNCEL.

 

A comissão designada pela instrução número 001/2019, institui o presente regulamento, que objetiva disciplinar os procedimentos a serem adotados na campanha eleitoral dos candidatos ao:

- Conselho de Mantenedores

- Conselho Fiscal

- Coordenador Sociocultural

- Coordenador de Esportes

 

Artigo 1o – Direitos e deveres dos candidatos:

I) as campanhas serão permitidas a partir do dia 01/07/2019 e encerrarão dia 09/07/2019;

 

II) os horários para as campanhas deverão ser negociados antecipadamente com a chefia imediata;

 

III) os candidatos poderão fazer campanhas pessoalmente nas dependências da Celepar, bem como nos clientes onde houver equipes alocadas, mediante prévia solicitação e autorização do superior hierárquico da área a ser visitada;

 

IV) os candidatos terão espaço reservado para a divulgação de suas candidaturas no site da Funcel;

 

V) candidatos que possuem conta do Expresso com foto, podem utilizar a mesma foto para a cédula de votação. Caso desejem utilizar outra foto, as mesmas devem ser enviadas até o dia 10/07/2019 na proporção 3x4, com tamanho mínimo de 122x156 pixels e resolução mínima de 72 dpi, porém deve-se ressaltar que se as fotos forem de baixa qualidade ou antigas, podem vir a desfavorecer estes candidatos, pois as mesmas serão mostradas nas cédulas de votação.

 

VI) as mensagens deverão ser encaminhadas via e-mail para o e-mail da Funcel - funceladm@funcel.org.br, que providenciará a divulgação em seu site.

 

VII) os casos omissos serão julgados por esta comissão.

 

Ficam desde já, todos os candidatos expressamente advertidos de que o descumprimento das regras acima expostas implicará em impugnação da candidatura do candidato, a critério da Comissão Eleitoral.

 

Curitiba, 01 de julho de 2019.

 

Timothy Edwin Squair

Ivaneide Santana Bortoleto

Comissão Eleitoral

 

Recomendar esta notícia via e-mail: