Funcel Esportes

19/08/2019

TaeKwonDo na Funcel

a
Fundação Celepar
Coordenação de Esportes

TaeKwonDo na Funcel



19 de agosto de 2019, segunda-feira.


A novidade para o mês de setembro fica por conta da inclusão do Taekwondo na programação de modalidades da Funcel. As aulas serão realizadas nas segundas e quartas-feiras, às 19h30, sob orientação do Mestre Daniel Lee.

O taekwondo é uma arte marcial cheia de tradições que a ligam a história da construção da sociedade e cultura da Coreia. O "caminho dos pés e das mãos" através da mente busca desenvolver o praticante com integralidade e valores filosóficos importantes.

O taekwondo é hoje uma das modalidades mais praticadas do mundo e rendeu ao Brasil, no Pan-americano de Lima realizado nos últimos dias, o total de sete medalhas (duas de ouro, duas de prata e três de bronze). Tóquio 2020 vem chegando e precisamos anotar um nome: Milena Titoneli. A brasileira foi medalha de bronze no mundial e conquistou o ouro no pan, além de vencer algumas adversárias top 10 do mundo. Fiquemos de olho.



TAEKWONDO
segundas e quartas-feiras, às 19h30

Venha fazer uma aula e experientar essa nova modalidade. Envie Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br e acene o seu interesse.



#vemprafuncel #taekwondo #pésemãos #afuncelé+

Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Joice Aparecida Gomes

Recomendar esta notícia via e-mail: