Avisos

13/12/2019

Árvore Solidária | Entrega dos presentes

Nas últimas semanas foram arrecadados diversos kits na campanha Árvore Solidária, promovida pela Funcel e pela Celepar. A campanha tem como objetivo presentear as crianças atendidas pela Associação Beneficente São Roque a fim de que tenham um Natal mais feliz. Agradecemos a todos e sabemos que cada kit foi elaborado com muito amor e carinho, fazendo a diferença na vida de muitas famílias atendidas pela Associação Beneficente São Roque. 

 

Entrega dos presentes

A entrega dos kits será realizada dias 15 e 16 de dezembro. A carreata sairá às 08h30 da Rua Albino Silva, 652 - Bom Retiro com destino à Escola Municipal João Batista Vera (Rua Engenheirio Pontoni, 245 - Jd. Primavera - Piraquara/PR). A previsão de chegada na escola é 10h00. Participe!

 

Sobre a Associação

A Associação Beneficente São Roque é uma organização sem fins econômicos fundada em 19 de março de 1988, que atua em Piraquara – PR e tem como finalidade promover a garantia da convivência familiar e comunitária de pessoas em situação de vulnerabilidade social e risco, como também o atendimento aos direitos e interesses dos atingidos pela hanseníase e seus familiares.

 

Confira as fotos dos presentes arrecadados.

 

Recomendar esta notícia via e-mail: