Funcel Esportes

08/05/2019

Aberto Funcel de Tênis 2019

asfd



8 de maio de 2019, quarta-feira.


As inscrições para o Aberto Funcel de Tênis 2019 estão abertas.

A partir do dia 17, sexta-feira, a Academia Enrique Perez, aqui pertinho no Vista Alegre (Rua Antônio Costa, 90), recebe os maiores destaques do esporte funcelino para duelos incríveis e cheios de emoção.

Repetiremos a fórmula da última edição do evento e organizaremos o torneio no sistema grupos, ou de eliminatória, em duas categorias: OURO - para atletas com boa pronúncia de approach, tiebreak e baseliner (com mais cancha); e PRATA - para quem ainda aperfeiçoa seus backhands e forehands. Essas definições só teremos após o encerramento do período de inscrições. Um Congresso Técnico fica agendado para o dia 15 de maio, às 12h00 na Coordenação de Esportes.

As rodadas serão realizadas nas quartas e sextas-feiras, a partir do dia 17 de maio, entre 11h45 e 13h30. Os atletas inscritos deverão ter disponibilidade para as partidas nesses períodos (já podemos pensar em organizar caronas solidárias até a academia).


 

Funcel OPEN DE TÊNIS - simples
a partir do dia 17 de maio, sexta-feira, às 11h45 na Academia Enrique Perez




A inscrição deverá ser confirmada através de Mensagem Expresso para a Coordenação de Esportes até o dia 15 de abril, quarta-feira, ao meio-dia. O sorteio dos primeiros duelos ocorrerá às 12h30 do mesmo dia. O valor de investimento para o associado e dependentes é de R$ 15,00 por inscrição.

Quer duelos de garbo e elegência? Inscreva-se.


#vemprafuncel #funcelopen #qualasuacategoria?

Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br
Profº Paulo Farias Paixão Junior - paixao@funcel.org.br
Coordenadora Joice Aparecida Gomes

Recomendar esta notícia via e-mail: