Funcel Esportes

04/03/2020

Funcel Fit Club - Funcional



A partir do dia 16 de março o Funcel Fit Club - Funcional está de volta. Mais um evento da série de benefícios inestimáveis para nossas associadas e associados. O objetivo é ofertar uma prática dinâmica, com alta intensidade e curta duração, que contemple e desenvolva importantes valências físicas e nos aproxime de seus desígnios.

A atividade, praticada com regularidade, deve aumentar resistência e força desenvolvendo seu condicionamento. Os conteúdos desempenhados aceleram o metabolismo e podem ser grandes aliados no controle do peso corporal e diminuição do percentual de gordura.

As aulas ocorrem nas segundas e quartas-feiras às 18h35 (turma 1) e nas terças e quintas-feiras às 11h45 (turma 2).

São quatro semanas cheias de parceria. Oito aulas que se complementam e traduzem o seu esforço (e também o seu prazer) na busca pela melhora na qualidade de sua vida. Disponibilizamos ainda um conteúdo bastante especial com muitas orientações, dicas e curiosidades no grupo de WhatsApp com a intenção de incentivar o debate sobre nossa saúde.

 

 

 

Funcel Fit Club - Funcional
a partir de 16 de março em dois horários
 



As inscrições são gratuitas, porém limitadas, e devem ser confirmadas através de Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br até o dia 11 de março.

Venha fazer parte desse clube!


#vemprafuncel #fitclub #funcional #afuncelé+

Coordenação de Esportes
Prof. Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Julio Cesar Ribeiro Taborda

 

Recomendar esta notícia via e-mail: