Avisos

27/10/2020

Biblioteca da Funcel reabre com mais de 60 novos livros

Depois de um tempo fechada devido aos estragos causados pelo princípio de incêndio na sede e à situação da atual pandemia mundial, a biblioteca da Funcel retorna às atividades com todos os cuidados necessários.  

A biblioteca está funcionando de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 15h00, e conta com mais de 60 novos títulos disponíveis, entre eles "A irmã do Sol" e "A sala das borboletas de Lucinda Riley, Série Mortal de Nora Roberts, "O tatuador de Auschwitz" de Heather Morris e "Diário de um Banana 14: Quebra Tudo" de Jeff Kinney.

É obrigatória a utilização de máscara durante toda a permanência na Funcel e de álcool em gel na entrada e saída da biblioteca. Está sendo permitida a entrada de uma pessoa/família por vez e, em caso de fila, o tempo limite de permanência é de 10 minutos. Para reservar/sugerir um livro específico, o(a) associado(a) deve solicitar previamente ligando para (41)3200-6850 ou enviando uma mensagem ao WhatsApp (41) 99934-3536.

Estão sendo tomados todos os cuidados necessários de higienização do local e dos livros, assim como a Funcel conta com a colaboração dos visitantes e o respeito às novas regras. 

Recomendar esta notícia via e-mail: