2004 -Diretoria Executiva- 10ª Reunião

2004 -Diretoria Executiva- 10ª Reunião

Referência: Diretoria Executiva

Grupo: ATAS
Mês: 05
Ano: 2004
10ªReunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões da Diretoria Executiva gestão 2003/2005
ATA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 11 de Maio de 2004

Aos onze dias do mês de maio do ano de dois mil e quatro, realizou-se  a 10ª reunião da Diretoria Executiva da Fundação CELEPAR, gestão 2003/2005, na sala do Diretor Presidente, nas dependências da Sede Social da Fundação CELEPAR , Rua Nilo Peçanha, 720, às 10:00 horas, presentes o Diretor Presidente Osni Rodrigues de Souza, Diretor Administrativo-Financeiro Wilson Alves Filho e Diretora de Benefícios Ketty Schlemm D’Albuquerque Viana. Participaram como convidados os Coordenadores de Esportes e Sócio Cultural, respectivamente Carlos Eduardo Muller e Newton Issao Hiromori.

ASSUNTOS DA PAUTA: 1) Aquisição de máquina copiadora; 2) Projeto de reestruturação do serviço médico; 3) Outros assuntos de interesse da Funcel.

Iniciando os trabalhos , o Diretor Presidente passou aos itens da pauta e como primeiro item foi dito pelo mesmo que se faz necessário a compra de uma máquina copiadora, dado o volume de serviço que depende deste equipamento. Foi incumbido o Diretor Administrativo-Financeiro para fazer orçamento e instalação para testes. Quanto ao segundo item, foi informado  que sobre o projeto de reestruturação do serviço médico, assunto já tratado na reunião anterior e que considerando a licença da Dra. Sandra, foi contratado como autônomo , o Dr. Paulo Sato, o qual fará atendimento no período da manhã, visando a continuidade da realização de consultas e exames periódicos. Foi contratado por tempo determinado o Dr. Carlos André Corrêa da Silva como médico do trabalho, visando desenvolvimento de programas de acompanhamento à saúde e instalação da prática de medicina do trabalho.  No terceiro item, outros assuntos de interesse da Funcel, foi informado pelo Presidente que das obras previstas e liberadas na reunião anterior, foram executadas as seguintes obras da Sede Campestre: colocação das portas nos armários do salão de festas, colocação de saibro, e corte de mato fechado em toda a chácara. Quanto a possibilidade da colocação de uma escada e abertura de uma porta com entrada pelo ginásio, foi feito estudo e por ser viável, a mesma foi contratada, estando no aguardo de sua colocação.

Nada mais havendo a tratar , foi encerrada a reunião e lavrada a presente ata que depois de lida e aprovada vai assinada pelos presentes.

 

Recomendar esta página via e-mail: