2006 -Diretoria Executiva- 8ª Reunião

2006 -Diretoria Executiva- 8ª Reunião

Referência: Diretoria Executiva

Grupo: ATAS
Mês: 05
Ano: 2006
8ª Reunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões da Diretoria Executiva gestão 2005/2007
ATA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 25 de Maio de 2006

 Aos vinte e cinco dias do mês de maio do ano de dois mil e seis, realizou-se a 8ª reunião da Diretoria Executiva da Fundação CELEPAR, gestão 2005/2007, na sala do Diretor Presidente, nas dependências da Sede Social, Rua Nilo Peçanha, 720, às 14:00 horas, presentes o Diretor Presidente Newton Issao Hiromori, o Diretor Administrativo Financeiro Wilson Alves Filho e o Diretor de Benefícios Sulyvan Truppel Kuhnen. ASSUNTOS DA PAUTA: 1) Convênio com farmácias. 2) Paralização do restaurante. 3) Avaliação de funcionários 4) Assuntos de interesse da Funcel. Iniciando os trabalhos , o Diretor Presidente passou aos itens da pauta e como primeiro item o Diretor Administrativo Financeiro informou sobre as propostas de farmácias. Como existem vários pedidos de associados para a efetivação destes convênios, estão sendo chamados os representantes de todas as farmácias de grande porte que haviam procurado a Funcel, e com isto estamos disponibilizando mais opções em Curitiba, Região Metropolitana e alguns outros Municipios do Estado, também possibilitando a concorrência que é muito importante aos associados. Segundo item, o Diretor Presidente informou que em reunião com o Conselho de Mantenedores, ficou definido que o restaurante estará funcionando até 01 de setembro de 2006 e após, o local passará por reformas. Informou também que até esta data deverá estar concluído o processo de convite para o comodatário que irá explorar o novo restaurante. Terceiro item, foi debatido sobre avaliações dos funcionários, já discutido e concordado pela Mantenedora, sendo previsto a conclusão das mesmas de imediato. Quarto item, foi informado pelo Diretor de Benefícios, que foram aplicadas as vacinas antigripal, no total de 375 entre funcionários e familiares. O Diretor Presidente informou que já fez contato com os Coordenadores de esportes e sócio cultural sobre a necessidade de se rever as atividades destas coordenações, para serem ajustados os custos, sendo entendido e aceito pelos mesmos. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião e lavrada a presente ata que depois de lida e aprovada vai assinada pelos presentes.

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