2006 - Conselho de Mantenedores - 6ª Reunião ordinária

2006 - Conselho de Mantenedores - 6ª Reunião

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 09
Ano: 2006
6ªReunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2005/2007
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 5 de setembro de 2006

 Aos cinco dias do mês de setembro do ano de 2006 realizou-se a 6ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2005/2007, na Sala do Presidente da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 720, Curitiba – Paraná.
Iniciou-se os trabalhos às 16:00 horas, com a presença dos seguintes Conselheiros: Carlos Eduardo Muller; Maria de Fátima Cordeiro; Maria Teresa Rodrigues Pahl; Marcia Cassol; Lilian Moro Bientinez; Geronimo F. De Castro; Jair Fernandes; Neiva Maria Mikos D’Ávila; Sylvio Bevilaqua Luz; Silvestre Teodoro Reis, e pela diretoria da Funcel: Newton Issao Hiromori, Eliane Lago e João Carlos dos Santos .
A mesma foi realizada para encaminhamento do seguinte assunto:

1 )Apresentação do Projeto de Reforma do Restaurante.

Depois de visto e avaliado o projeto proposto pela Diretoria da FUNCEL (anexo I) e criado pela empresa PROARQ, o Conselho por unanimidade não aprovou o projeto apresentado por não atender as necessidades dentro da realidade daquele espaço que é destinado as atividades sociais com restaurante anexo e, o referido projeto iria eliminar a parte social e transformaria aquele espaço num enorme restaurante. Fica também registrado que haverá quebra de contrato (anexo II) com a PROARQ mediante pagamento de multa. Decidiu-se então, optar pelo projeto da empresa OLZEN (anexo III), que além do projeto irá executar a obra dentro do que já estava programado, ou seja, apenas uma reforma que atenda as exigências da Vigilância Sanitária. Além disto, o Conselho sugeriu mais algumas mudanças no ambiente: Incluir carga e descarga externa, adaptar a área de escritório na cozinha para depósito/dispensa/armário/etc., liberar espaço de circulação entre escada e porta de saída do ginásio, manter o granito existente na churrasqueira, rever distribuição das tomadas/luz/etc., passa-prato do salão para cozinha, dentre outras, também foi sugerido a construção de um biombo de tijolo de vidro na frente das portas dos banheiros, sacada anexo a sala de TV e uma sala nova de TV na ginásio ao lado da churrasqueira.

O Conselho cobrou da Diretoria da FUNCEL mais agilidade na elaboração e condução do processo de reforma.

Nada mais havendo a tratar, foi lavrada ata desta reunião que depois de lida e aprovada vai assinada pelos Conselheiros presentes.

Curitiba, 04 de Agosto de 2006

Gerônimo Fernandes de Castro
Maria de Fátima Cordeiro
Maria Teresa Rodrigues Pahl
Marcia Cassol
Lilian Moro Bientinez
Carlos Eduardo Muller
Jair Fernandes
Neiva Maria M. D´Avila
Silvestre Teodoro Reis
Sylvio Bevilaqua Luz
Newton Issao Hiromori
João Carlos dos Santos
Eliane Lago

Recomendar esta página via e-mail: