2006 - Conselho de Mantenedores - 4ª Reunião extraordinária

2006 - Conselho de Mantenedores - 4ª Reunião

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 6
Ano: 2006
4ªReunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2005/2007
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 23 de junho de 2006

 Ao vigésimo terceiro dia do mês de Fevereiro do ano de dois mil e seis, realizou-se a 4ª reunião extraordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – FUNCEL, gestão 2005/2007, na Sala do Diretor Presidente da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 720, Curitiba – Paraná. Iniciando-se os trabalhos às 16:30 horas, com a presença dos seguintes Conselheiros: Carlos Eduardo Muller, Geronimo Fernandes de Castro, Jair Fernandes(ausente/férias), Lilian Moro, Márcia Cassol, Maria de Fátima Cordeiro(ausente/Licença Médica), Maria Teresa Rodrigues Pahl, Neiva Maria Mikos D’avila, Newton Issao Hiromori, Silvestre Teodoro Reis, Sylvio Bevilaqua Luz(ausente/serviço)Wilson Alves Filho. A mesma foi convocada pelo diretor presidente da FUNCEL para encaminhamento dos seguintes assuntos:

  • Regulamentação de uso das dependências da FUNCEL com seus horários e regras de uso bem como as regras de penalização por abuso ou uso indevido das mesmas aceitas por todos os presentes. Contração de Segurança devido aos problemas ocorridos com o funcionário Amilton de Oliveira com a vizinhança da FUNCEL;

  • Contratar funcionário para atender pequenos conserto/manutenção das dependências da FUNCEL

  • Discutida a possibilidade de colocar um interfone no portão da chácara para que de segunda-feira à sexta-feira os portões fiquem fechados para maior segurança das instalações.

  • A Diretoria da Funcel ficou de apresentar proposta sobre gastos em eventos da FUNCEL

  • Foi cobrado de como andam os trabalhos sobre a pesquisa sobre o Restaurante e Cantina, foi informado que após o Carnaval o comitê estaria retomando as atividades.

  • A Diretoria da Funcel está estudando a mudança dos empréstimo com juros de 2% e mais vezes para pagar.

  • Ficou definido que toda última quinta-feira de cada mês será realizada a reuniões do Conselho de Mantenedores. Próxima reunião 30/03/2006

  • O Presidente do Conselho de Mantenedores solicitou sua saída da Presidência.

    A partir das próximas reuniões o novo Presidente do Conselho passa a ser o Conselheiro Geronimo Fernandes de Castro conforme votação feita entre os Conselheiros.

  • A Diretoria da Funcel ficou de verificar a questão legal dos horários de trabalho do funcionário Vassilio Chandoha responsável da Sede Campestre da Funcel.


    Curitiba, 23 de Fevereiro de 2006

Carlos Eduardo Muller
Geronimo Fernades De Castro
Jair Fernandes (ausênte/Férias)
Lilian Moro Bientinez
Marcia Cassol
Maria De Fátima Cordeiro(ausênte/Licença)
Maria Teresa Rodrigues Pahl
Neiva Maria Mikos D’avila
Newton Issao Hiromori
Silvestre Teodoro Reis
Sylvio Bevilaqua Luz(ausênte/serviço)

 

Recomendar esta página via e-mail: