2006 - Conselho de Mantenedores - 2ª Reunião ordinária

2006 - Conselho de Mantenedores - 2ª Reunião

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 4
Ano: 2006
2ªReunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2005/2007
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 27 de abril de 2006

 Ao vigésimo sétimo dia do mês de Abril do ano de dois mil e seis, realizou-se a 2ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – FUNCEL, gestão 2005/2007, na Sala de reuniões da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 720, Curitiba – Paraná. Iniciando-se os trabalhos às 16:00 horas, com a presença dos seguintes Conselheiros: Geronimo Fernandes de Castro, Jair Fernandes, Márcia Cassol, Maria de Fátima Cordeiro, Neiva Maria Mikos D’avila, Newton Issao Hiromori, Silvestre Teodoro Reis, e pela FUNCEL e como convidado o Diretor Administrativo Sr. Wilson Alves Filho.

Pauta:

1)Atribuições e horário do Funcionário Vassilio Chandoha.

2)Planejamento de atividades (sócio cultural e esportivo), gastos e prejuízos.

3)Restaurantes e Cantinas, elaboração do Edital.

4)Logomarca e Mascote.

5)Contratação de profissional para manutenção e pequenos reparos.

6)Regulamento e segurança para reserva das instalações.

7)Despesas sobre a edição do Jornal O click da notícia.

  1. Sobre a questão legal dos horários de trabalho praticados pelo Funcionário da sede campestre Vassilio Chandoha, a diretoria da Funcel elaborou um documento (anexo) com o descritivo das principais atividades e as tarefas contratadas que deverão ser executadas pelo referido funcionário. O conselho manteve a sugestão de procurar, o mais breve possível, orientação jurídica, para que sejam corretamente avaliadas as questões trabalhistas pertinentes.

  1. O convidado, Diretor Administrativo Wilson Alves, apresentou nova planilha para apreciação do conselho onde foi constatada alguma redução de gastos. Este procedimento deverá ser aplicado para os demais eventos programados para o restante do ano.

  1. A Diretoria informou ao conselho que, após o período de férias (dez/março), o comitê está voltando a se reunir e que a fase em que se encontram as atividades relativas ao Restaurante e cantina, é de construção do edital. O Conselho recomendou que se acelere o processo, devido ao encerramento do contrato atual em maio deste ano.

  1. Com relação à nova logomarca e o mascote, a Diretor Presidente sugeriu a suspensão temporária e vai manter a logomarca atual na utilização das papelarias, ficando de comunicar o conselho quando for tratar novamente deste assunto. O conselho entendeu que este assunto é de deliberação da própria Diretoria da Fundação.

  1. Sobre a contratação de um profissional para a manutenção e pequenos reparos nas dependências da Funcel (Pré-escola, Chácara e social), a Diretoria da Fundação esclareceu que no momento não é possível em razão da contração somente através de concurso. Devido ao entendimento que esta é uma atribuição da própria Diretoria, caberá a mesma estudar e propor uma alternativa.

  1. A Diretoria da Funcel já está trabalhando no novo regulamento ficando de apresentar para apreciação na próxima reunião do conselho.

  1. O Conselho, na sua maioria, recomendou a retirada de circulação do jornal “No click da notícia” por motivos de economia de recursos, recomendando que estes sejam utilizados em outros investimentos. As notícias poderão ser publicadas no site da funcel.

Nada mais havendo a tratar, foi lavrada ata desta reunião que depois de lida e aprovada vai assinada pelos Conselheiros Presentes.

Curitiba, 27 de Abril de 2006

Geronimo Fernandes De Castro
Carlos Eduardo Muller (ausênte/serviço)
Jair Fernandes
Lilian Moro Bientinez (ausênte/férias)
Marcia Cassol
Maria De Fátima Cordeiro
Maria Teresa Rodrigues Pahl
Neiva Maria Mikos D’avila
Silvestre Teodoro Reis
Sylvio Bevilaqua Luz
Newton Issao Hiromori

Recomendar esta página via e-mail: