2006 - Conselho de Mantenedores - 4ª Reunião ordinária

2006 - Conselho de Mantenedores - 4ª Reunião

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 6
Ano: 2006
4ªReunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2005/2007
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 29 de junho de 2006

 Aos vinte e nove dias do mês de junho do ano de 2006 realizou-se a 4ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2005/2007, na Sala do Presidente da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 720, Curitiba – Paraná.

Iniciou-se os trabalhos às 16:00 horas, com a presença dos seguintes Conselheiros:Carlos Eduardo Muller; Maria de Fátima Cordeiro; Maria Tereza Rodrigues Pahl; Marcia Cassol; Lilian Moro Bientinez; Geronimo F. De Castro; Jair Fernandes; Neiva Maria Mikos D’Ávila; Sylvio Bevilaqua Luz; Silvestre Teodoro Reis e Osni Rodrigues de Souza.

1 ) A FUNCEL esclareceu sobre o andamento das contratações para o baile de final de ano.

- Foi sugerido pelos Conselheiros uma revisão no cardápio para inserir opção de carne suína.

2) Houve solicitação alterar o planejamento das obras no restaurante.

- Foi determinado pela continuidade das obras conforme decisão anterior do Conselho. Sugerido pelo Conselho que a FUNCEL solicite apoio da DIFRA para o planejamento da contratação da obra e defina uma pessoa para coordenar todo o processo. Solicitado que na próxima reunião ordinária a FUNCEL apresente planejamento detalhado do andamento das obras.

3) Relatado pela Conselheira Marcia Cassol que esta em elaboração pela DISUP uma minuta para contratação de novo arrendatário para o restaurante. A previsão é disponibilizar a minuta para a FUNCEL até dia 05/07/06. A continuidade do processo será conduzido pela FUNCEL.

4) Solicitado pela FUNCEL a realização de uma reunião extraordinária para tratar as mudanças estatutárias.

- Solicitado o envio prévio do estatuto para análise dos Conselheiros. A FUNCEL solicitará a reunião diretamente para o Presidente do Conselho que agendará com os demais conselheiros.

5) Foi informado pelos Conselheiros da necessidade de implantar normas de segurança para a participação de não associados nos eventos da FUNCEL.

- Definido que a FUNCEL deve implementar normas para regulamentar a participação de não associados a partir dos próximos eventos.

Curitiba, 29 de Junho de 2006

Carlos Eduardo Muller
Maria de Fátima Cordeiro
Maria Tereza Rodrigues Pahl
Marcia Cassol
Lilian Moro Bientinez (ausente)
Geronimo F. De Castro
Jair Fernandes
Neiva Maria M. D´Avila
Silvestre Teodoro Reis (ausente)
Sylvio Bevilaqua Luz (ausente)
Newton Issao Hiromori

Recomendar esta página via e-mail: