2007 - Conselho de Mantenedores - 10ª Reunião Extraordinária

2007 - Conselho de Mantenedores - 10ª Reunião

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 7
Ano: 2007
10ªReunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2005/2007
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 23 de Julho de 2007

Aos 23 dias do mês de julho do ano de 2007 realizou-se a 10ª reunião extraordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2005/2007, na Sala do Presidente da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 720, Curitiba – Paraná. Iniciou-se os trabalhos às 16:00 horas, com a presença dos seguintes Conselheiros: Maria de Fátima Cordeiro; Maria Teresa Rodrigues Pahl; Lilian Moro Bientinez; Geronimo Fernandes de Castro; Silvestre Teodoro Reis; Sylvio Bevilaqua Luz; Jair Fernandes; Marcia Cassol. Funcel: Newton Issao Hiromori.
O prazo para atendimento ao ofício enviado pela FUNCEL ao comodatário em 20 de junho de 2007, referente ao contrato atual do restaurante venceu em 20 de julho de 2007. O comodatário apresentou a documentação parcial exigida no ofício. O conselho sugeriu que a FUNCEL solicite um parecer jurídico sobre estes documentos. Assim, por enquanto, a execução do contrato terá continuidade.
Devido a quantidade de reclamações recebidas pelos conselheiros, ficou definido que, se decidido pela continuidade do contrato, a FUNCEL deverá fiscalizar diariamente a qualidade dos produtos e do atendimento do restaurante/lanchonete. As irregularidades contratuais identificadas devem ser rigorosamente registradas. A repetição destas ocorrências poderá ocasionar o cancelamento do contrato.
Outra ação sugerida pelo conselho foi que a FUNCEL facilite a consulta de satisfação dos funcionários/usuários. O conselho sugeriu as seguintes pesquisas para avaliar a satisfação dos usuários do restaurante: pesquisa eletrônica e caixa de reclamação no restaurante/lanchonete.


Recomendar esta página via e-mail: