2007 - Conselho de Mantenedores - 1ª Reunião Extraordinária

2007 - Conselho de Mantenedores - 1ª Reunião Extraordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 12
Ano: 2007
1ªReunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2005/2007
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 20 de Dezembro de 2007

 

Aos vinte dias do mês de dezembro do ano de 2007 realizou-se a 1ª reunião extraordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2007/2008, na Sala de Eventos da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Os trabalhos iniciaram às 16:00 horas. Estiveram presentes nesta reunião: Maria Teresa Rodrigues Pahl, Paulo Roberto Rosa, Maria de Fátima Cordeiro, Jair Fernandes, Laércio Toaldo, Tânia Volkmann, Ubirajara Santa Clara, Jesuino Américo de Souza, Silvestre Teodoro Reis, Newton Issao Hiromori (Funcel) e Antônio Carlos Wolf Júnior (Funcel).
O arrendatário do restaurante da Funcel retirou os seus objetos. A Diretoria da Funcel informou que houve decisão favorável para a continuidade das atividades no local. Ficou definido que não haverá restaurante e deverá ser estruturada uma lanchonete. A definição do cardápio ficará sob aprovação prévia da Diretoria da Funcel. A Diretoria da Funcel deverá definir um novo arrendatário para administrar a lanchonete e uma taxa para utilização do local.
Há um terreno de propriedade da Funcel no município de São José dos Pinhais. O Conselho autorizou a Diretoria da Funcel a vender o imóvel devido a necessidade de investimentos na sede campestre.
Ficou definido que as justificativas de ausências de Conselheiros nas reuniões devem ser informadas, previamente, com 24horas de antecedência, para o Presidente do Conselho.


 
Recomendar esta página via e-mail: