2007/2009 - Conselho de Mantenedores - 7ª Reunião Ordinária

2007/2009 - Conselho de Mantenedores - 7ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 03
Ano: 2008
XXª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2005/2007
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 28 de Março de 2008

Aos vinte e oito dias do mês de março do ano de 2008 realizou-se a XXª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2007/2008, na Sala de Eventos da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Os trabalhos iniciaram às 16:00 horas. Estiveram presentes nesta reunião: Paulo Roberto Rosa, Tânia Volkmann, Eloirdo José Coradin, Jesuino Américo de Souza, Silvestre Teodoro Reis, Laércio Toaldo, Maria de Fátima Cordeiro, Maria Teresa Rodrigues Pahl, Ubirajara Santa Clara, Robson Valentin, Jair Fernandes, Antonio Carlos Wolf Jr (Funcel), Newton Issao Hiromori (Funcel). Demais conselheiros justificaram suas ausências através do correio eletrônico Expresso.

O conselheiro Robson Valentin apresentou justificativa das ausências anteriores e ficou definido que continuará como conselheiro.

O Diretor Presidente da Funcel sugeriu a substituição do Coordenador de Esportes Rafael Benvenutti que alegou falta de tempo para continuar nesta atividade. Foi aprovado o nome da Beatriz Akemi Resende para o cargo.

Em substituição aos presentes dos dias dos pais, mães e dia da mulher, foi aprovado a entrega de cesta de presentes que serão entregues aos aniversariantes associados.

O Conselho determinou que a Diretoria da Funcel solicite à Diretoria da CELEPAR uma posição oficial esclarecendo os motivos das diferenças entre a nomenclatura utilizada na designação da Diretoria da Funcel e o conteúdo do estatuto da Funcel.

O Paulo Farias de Paixão do Departamento de Esportes da Funcel esclareceu os critérios utilizados nas inscrições em eventos esportivos. O Conselho definiu que sejam pagas somente inscrições de associados. O benefício não deve ser estendido aos dependentes.

O conselho aprovou reajuste na mensalidade da academia de musculação para R$ 10,00.

A Funcel apresentou a previsão com os principais investimentos a serem feitos em 2008. A Funcel vai enviar esta previsão para todos os conselheiros. Após análise do conselho, será agendada nova reunião extraordinária para encaminhar este assunto.


 
Recomendar esta página via e-mail: