2007/2009 - Conselho de Mantenedores - 8ª Reunião Ordinária

2007/2009 - Conselho de Mantenedores - 8ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 04
Ano: 2008
8ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2005/2007
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 24 de Abril de 2008

Aos vinte e quatro dias do mês de abril do ano de 2008 realizou-se a 8ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2007/2008, na Sala de Eventos da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Os trabalhos iniciaram às 16:00 horas. Estiveram presentes nesta reunião: Paulo Roberto Rosa, Tânia Volkmann, Eloirdo José Coradin, Jesuino Américo de Souza, Silvestre Teodoro Reis, Laércio Toaldo, Maria de Fátima Cordeiro, Maria Teresa Rodrigues Pahl, Ubirajara Santa Clara, Robson Valentin, Jair Fernandes (ausente), Antonio Carlos Wolf Jr (Funcel), Newton Issao Hiromori (Funcel). Demais conselheiros justificaram suas ausências através do correio eletrônico Expresso.
Iniciando a reunião, o Presidente do Conselho de mantenedores expôs a respeito de usos das dependências para as reservas de finais de semana, onde notou-se a necessidade de revisar as regras que serão discutidas nas próximas reuniões.
Foi relatado a respeito do acidente ocorrido na sede campestre, onde a parede caiu em cima de um dos pedreiros, e que o mesmo encontra-se bem e que não houve danos maiores. A Funcel solicitou junto a empresa, a ART e o CAT, e fomos prontamente atendidos.
Foi exposto as manutenções em andamento, sendo que, a cancha de esportes ficará interditada por um prazo de dez dias para lixamento, calafetação e pintura. Da readequação da iluminação do campo de grama, ocasionado por falta de regulagem e que está sendo providenciado vários orçamentos para atender esta demanda. Foi levantado pelo presidente da Funcel, a intenção de aplainar partes irregulares com o intuito de ocupação maior destas áreas por parte dos associados, do corte do morro defronte a churrasqueira nova e a terra retirada, fazer uma regularização no desnível ao lado do estacionamento. Foi citado sobre os demais itens para construções futuras como: paisagismo na chácara, iluminação do campo de grama, quiosques, reforma da churrasqueira velha,canchas poliesportivas, novo chuveiro no vestiário masculino da sede, aparelhos de TV para a área do restaurante, prolongamento do mezanino, proteção contra a chuva na cancha de esportes, entre outros.
Recomendar esta página via e-mail: