2007/2009 - Conselho de Mantenedores - 9ª Reunião Ordinária

2007/2009 - Conselho de Mantenedores - 9ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 05
Ano: 2008
9ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2005/2007
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 29 de Maio de 2008

Aos vinte e nove dias do mês de maio do ano de 2008 realizou-se a 9ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2007/2008, na Sala de Eventos da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Os trabalhos iniciaram às 16:00 horas. Estiveram presentes nesta reunião: Paulo Roberto Rosa, Tânia Volkmann, Eloirdo José Coradin, Jesuino Américo de Souza, Laércio Toaldo, Maria de Fátima Cordeiro, Maria Teresa Rodrigues Pahl, Ubirajara Santa Clara, Robson Valentin, Jair Fernandes, Antonio Carlos Wolf Jr (Funcel), Newton Issao Hiromori (Funcel). Demais conselheiros jutificaram sua ausência.
Iniciando a reunião, o Diretor Presidente da Funcel abordou sobre o item empréstimo saúde, colocando situações justificáveis de pessoas que tem necessidade urgente de valores em face de imprevistos. O conselheiro Robson Valentin (Diretor de Operações da Celepar), diante do exposto, sugeriu que tais questionamentos fossem levados ao conhecimento da mantenedora pelo seu intermédio, para que fossem analisados caso à caso.

Referente a chácara foi repassado pela diretoria da Funcel que as obras da casa do caseiro estão sendo concluídas no mês de junho e que a terraplanagem na área de entrada será feita logo que sejam concluídos os orçamentos. Quanto a reforma da churrasqueira velha chegou-se em consenso que serão interditados os banheiros da mesma assim que sejam construídos banheiros para uso comum do associado em espaço independente da obra da churrasqueira nova.

Referente ao uso da quadra esportiva durante reserva do associado ficou determinado pelo conselho e pela diretoria da Funcel que não será permitido montagem de brinquedos e outros equipamentos na quadra para não danificá-la. Faz-se necessário regulamentar o uso e também divulgar estas novas regras de uso para conhecimento dos associados ressaltando que terá fiscalização do uso.

Também foram apresentados os orçamentos dos toldos laterais da quadra esportiva e a empresa Toldos Constelação já foi contratada para o feitio e colocação dos mesmos.

Os reajustes solicitados pelos fornecedores de produtos da cantina (Panificadora) e também da empresa responsável pelas maquinas de café instaladas na Celepar e Funcel foram aceitos pelo conselho pois é notório o aumento dos produtos no ano corrente.

A proposta de pintura externa e interna do prédio Funcel proposta pela diretoria da Funcel foi rejeitada pelo conselho.

Foram esclarecidos os domínios da internet registrados em nome da Funcel devido a denúncia feita no Ministério Público.

Recomendar esta página via e-mail: