2007/2009 - Conselho de Mantenedores - 12ª Reunião Ordinária

2007/2009 - Conselho de Mantenedores - 12ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 07
Ano: 2008
12ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2005/2007
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 31 de Julho de 2008

Aos trinta e um dias do mês de julho do ano de 2008 realizou-se a 12ª reunião extraordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2007/2008, na Sala de Eventos da Funcel, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Os trabalhos iniciaram às 16:00 horas. Estiveram presentes nesta reunião: Paulo Roberto Rosa, Bruno Cavalcanti Simões, Tânia Volkmann, Eloirdo José Coradin, Silvestre Teodoro Reis, Laércio Toaldo, Maria de Fátima Cordeiro, Maria Teresa Rodrigues Pahl, Jair Fernandes, Jesuíno Americo de Souza, Newton Issao Hiromori (Funcel) e Antonio Carlos Wolf Jr.
Foram tratados os seguintes assuntos.
Saborosa – foi relatado que o evento será realizado no Clube Urca no dia 15 de agosto e a empresa BML Eventos fará a organização do mesmo com relação a confecção das sopas e também responsável pelos garçons e organização da cozinha, bem como venda de cervejas e outras bebidas não inclusas no pacote (sopas, vinhos e refrigerantes).
Baile do Chopp – foi divulgado que o processo de contratação ainda não está concluído, pois existem 2 propostas (Toscana e Bavarium). A preferência dos membros do conselho e da diretoria da Funcel é pelo Bavarium para mudar o local e também aproveitar a proximidade deste com a empresa.
Funcel X Celepar – apresentado pela diretoria da Funcel a situação atual dos contratos da Funcel estão sendo feitos pela DIFOR/Celepar em nome da Celepar evitando assim a contratação de assessoria jurídica pela Funcel e aproveitando a estrutura da Celepar bem como a manutenção dos padrões dos processos já executados pela empresa. Com relação ao acordo coletivo da Funcel foi utilizado o mesmo da Celepar com exceção da inclusão da cláusula referente a verba promocional de 3% para os funcionários da Funcel, que será discutido posteriormente em conjunto com as diretorias Celepar X Funcel.
Churrasqueira da Sede Campestre. Foram apresentadas as propostas das empresas Art Rust e Master House com valores aproximados em R$ 45.000,00 e também a proposta da arquiteta Carina Camargo no valor R$ 3.400,00. Após análise dos valores por m2 de cada uma das propostas. Complementando os requisitos para a obra com 3 banheiros privados feminino e 2 masculino, espaço de varanda frontal de 2 m e na parte de trás somente na parte aberta para proteger em dias de chuva que serão usados como referência para conclusão do projeto.
Possibilidade de funcionários da Funcel serem eleitos para cargos da diretoria – apresentou-se o parecer do Ministério Público referente a esta questão o qual conclui como legal a elegibilidade dos funcionários da Funcel para os cargos da diretoria respeitando os 2/3 de aprovação pelo conselho.
Estatuto – apresentou-se a possibilidade de alteração do estatuto porém ficou para uma data futura pois as eleições serão somente no ano de 2009.
A conselheira Tania pediu uma relação do levantamento patrimonial da Funcel.
Ficou de agendar reuniões extraordinárias para discutir assuntos relacionados com projetos da sede campestre e estatuto.
Recomendar esta página via e-mail: