2007/2009 - Conselho de Mantenedores - 13ª Reunião Ordinária

2007/2009 - Conselho de Mantenedores - 13ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 08
Ano: 2008
13ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2007/2009
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 25 de Agosto de 2008

Aos vinte e cinco dias do mês de agosto do ano de 2008 realizou-se a 13ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2007/2008, na Sala de Eventos da Funcel, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Os trabalhos iniciaram às 16:00 horas. Estiveram presentes nesta reunião: Paulo Roberto Rosa, Tânia Volkmann, Eloirdo José Coradin, Silvestre Teodoro Reis, Laércio Toaldo, Maria de Fátima Cordeiro, Maria Teresa Rodrigues Pahl, Jair Fernandes, Newton Issao Hiromori (Funcel) e Antonio Carlos Wolf Jr.

Foram tratados os seguintes assuntos: apresentado pelo Newton Issao Hiromori que a CELEPAR solicitou a relação dos funcionários da Funcel que executam tarefas que não estão previstas no Termo de Cooperação e que também estão sendo discutidos outros assuntos (cantina, pré-escola, bip para a assistente social, ...). O Robson Valentin solicitou formalização do sobre aviso que será pago a esta funcionária, quem pagará Celepar e como proceder.

Empréstimo Saúde: apresentado exceções de flexibilização nos valores para medicamentos devido aos casos surgidos no mês onde o funcionário não tinha empréstimos algum mas ultrapassava a margem consignável devido aos medicamentos reembolsáveis. O conselho autorizou a diretoria da Funcel a tratar as exceções dentro de um bom censo.

Quanto a alteração do estatuto em relação a forma de eleição atual da diretoria da Funcel, sendo obrigatório o segundo turno quando não atingir um número de votos superior a 50%, sendo decidido tratar do assunto futuramente em reunião específica para o assunto pois a próxima eleição será apenas em outubro de 2009.

Referente as estantes solicitadas para a biblioteca do prédio novo o Robson Valentin vai conversar com o DAF da Celepar para buscar alternativas para a aquisição das mesmas pela Celepar e não pela Funcel.

Da churrasqueira nova da sede campestre ainda continuam com os 2 orçamentos já apresentados anteriormente e mantem-se o estilo rústico e os pré-requisitos solicitados e aguarde-se os outros orçamentos.

Ficou de agendar reuniões extraordinárias para discutir assuntos relacionados com projetos da sede campestre e estatuto.
Recomendar esta página via e-mail: