2007/2009 - Conselho de Mantenedores - 10ª Reunião Ordinária

2007/2009 - Conselho de Mantenedores - 10ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 06
Ano: 2008
10ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2007/2009
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 12 de Junho de 2008

Aos doze dias do mês de junho do ano de 2008 realizou-se a 10ª reunião extraordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2007/2008, na Sala de Eventos da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Os trabalhos iniciaram às 16:00 horas. Estiveram presentes nesta reunião: Paulo Roberto Rosa, Tânia Volkmann, Eloirdo José Coradin, Silvestre Teodoro Reis, Laércio Toaldo, Maria de Fátima Cordeiro, Maria Teresa Rodrigues Pahl, Jair Fernandes, Jesuino Americo de Souza, Newton Issao Hiromori (Funcel), João Carlos dos Santos (Funcel) e Paulo Farias Paixão Jr (Funcel). Demais conselheiros justificaram suas ausências através do correio eletrônico Expresso.
Iniciando a reunião, o Presidente do Conselho de mantenedores expôs os dois assuntos em pauta
1) Utilização da quadra esportiva da Funcel 2) Obra na churrasqueira velha (I).

1) Foram discutidas alternativas para aumentar o controle da utilização da quadra esportiva. Ficou definido que deve ser investido na conscientização dos associados sobre as regras de utilização da quadra. Fica definido que a administracao da funcel vai realizar a campanha. A Funcel deve definir também as regras de utilização da quadra. Deve ser limitado a prática de atividades esportivas que não tragam dano ao patrimônio da Funcel. O usuário deve assinar um termo de compromisso onde deve ficar explicitado as responsabilidades e as regras previamente definidas.

2) Ficou definido que não será feita reforma na churrasqueira velha, pois a mesma deve ser demolida para uma nova obra no local. A nova obra deve conter os seguintes requisitos: uma churrasqueira para aproximadamente 60 (não menor) pessoas, cozinha (no espaço da churrasqueira), banheiros, balcão para trabalho cozinha, espaço para fogão/geladeira/freezer, armários para utensílios de cozinha, espaço para fogão a lenha, churrasqueira com visibilidade e com opção para fechar, cabo para TV, alarme, espaço externo (varanda/calçadão), cobertura com telha de ceramica, esta obra será usada como padrão para as demais obras na chácara. A Funcel deve providenciar propostas de projetos com orçamentos para a nova obra. Ficou definido que os conselheiros Jair, Tania, Eloirdo e Paulo Rosa estarão a disposição da administração da Funcel para tirar as dúvidas referentes as propostas de projetos para a nova obra. Os projetos devem ser encaminhados para a decisão final do Conselho.
Recomendar esta página via e-mail: