2007/2009 - Conselho de Mantenedores - 17ª Reunião Ordinária

2007/2009 - Conselho de Mantenedores - 17ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 02
Ano: 2009
17ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2007/2009
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 12 de Fevereiro de 2009

Aos doze dias do mês de fevereiro do ano de 2009 realizou-se a 17ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2007/2008, na Sala de Eventos da Funcel, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Os trabalhos iniciaram às 16:00 horas. Estiveram presentes nesta reunião: Paulo Roberto Rosa, Tânia Volkmann, Eloirdo José Coradin, Maria de Fátima Cordeiro, Timothy Edwin Squair,Silvestre Teodoro dos Reis,Laércio Toaldo, Newton Issao Hiromori (Funcel) e Antonio Carlos Wolf Jr.

Foram tratados os seguintes assuntos.

1)Substituição do conselheiro indicado pela mantenedora Robson Valentin pelo seu suplente Timothy Edwin Squair.

2)Sede Campestre. Informado que foram comprados novas espécies de peixes para o tanque e já está liberado a pesca dos mesmo. Existem medidas mínimas permitidas de cada espécie ao valor de R$ 7,00.
Iniciada a demolição da churrasqueira velha e contratado engenheiro para elaboração do projeto e acompanhamento da obra, também contratados mestre de obras e outro pedreiro para construção da mesma.
Solicitado também mudança de horário de entrada das reservas da Sede Campestre para as 10h da manhã devido necessidade de tempo maior para limpeza.

3)Informado também a contratação de um escritório de advocacia para assessoria jurídica administrativas e trabalhistas nas questões relacionadas ao Termo de Cooperação entre FUNCEL e CELEPAR. Solicitado pelo Conselho referências deste escritório e também currículo.

4)Setor de Benefícios DIBES – questionou-se sobre o processo de criação deste setor, não houve prévia comunicação a FUNCEL e ainda não existe um posicionamento da empresa com relação ao futuro dos benefícios.

5)Patrocínio Atleta – apresentada sugestões para reformulação dos critérios para 2009.
Recomendar esta página via e-mail: