2007/2009 - Conselho de Mantenedores - 21ª Reunião Ordinária

2007/2009 - Conselho de Mantenedores - 21ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 06
Ano: 2009
21ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2007/2009
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 29 de Junho de 2009

Aos vinte e nove dias do mês de junho do ano de 2009 realizou-se a 21ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2007/2008, na Sala de Eventos da Funcel, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Os trabalhos iniciaram às 16:00 horas. Estiveram presentes nesta reunião: Paulo Roberto Rosa, Jair Fernandes, Tânia Volkmann, Eloirdo José Coradin, Maria de Fátima Cordeiro, Antonio Carlos Wolf Jr. (Funcel) e Newton Issao Hiromori (Funcel). Os conselheiros Laercio Toaldo, Ubirajara Santa Clara e Silvestre Teodoro Reis justificaram suas ausências.
Foram tratados os seguintes assuntos:
Eleições: foram homologados 5 para o Conselho Fiscal e 18 para Mantenedores 1 Coordenador Sócio Cultural, 1 para Coordenador de Esportes. A FUNCEL vai comunicar informando sobre as datas e os respectivos membros da mesa. Processo eleitoral conforme estabelecido no estatuto.

Sede Campestre: aumentado o tanque da entrada da Chácara e será colocada um ponte de madeira ligando os 2 tanques da entrada e também visando melhorar a estética do ambiente.

A churrasqueira nova, já está em fase de acabamentos, todos os materiais já comprados e agora está sendo feito piso e outros detalhes finais.

A provável saída da cantina voltou a ser assunto pois faz-se necessário um planejamento referente a isto, bem como da biblioteca da FUNCEL que não teria espaço no prédio novo.

Solicitada uma reunião entre os membros dos conselhos da atual gestão com os novos candidatos afim de levantar pendencias e também a atual situação da FUNCEL em relação a mudança para o prédio novo e o reflexo disto com a FUNCEL bem como a relação entre CELEPAR X FUNCEL.
Recomendar esta página via e-mail: