2007/2009-Diretoria Executiva- 14ª Reunião

2007/2009-Diretoria Executiva- 14ª Reunião

Referência: Diretoria Executiva

Grupo: ATAS
Mês: 11
Ano: 2008
14ª Reunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões da Diretoria Executiva gestão 2007/2009
ATA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 30 de Novembro de 2008.

Aos 30 dias do mês de Novembro do ano de dois mil e oito, realizou-se a 14ª reunião da Diretoria Executiva da Fundação CELEPAR, gestão 2007/2009, na sala do Diretor Presidente, nas dependências da Sede Social, Rua Nilo Peçanha, 732, às 14:00 horas, presentes o Diretor Presidente Newton Issao Hiromori, Diretor Administrativo-Financeiro Antonio Carlos Wolf Júnior e o Diretor de Benefícios Florentino Horácio Neves Teixeira. ASSUNTOS DA PAUTA: 1) Creche Pré-escola Espaço da Criança 2) Cancelamento de contrato de celulares junto a TIM.
Iniciando a reunião, o Diretor Presidente relatou que tendo a empresa mantenedora, procurando regularizar todos os processos, centrou o assunto na Creche/Pré-escola Espaço da Criança, revendo desde a contribuição feita pelos pais até a questão dos funcionários alocados. Ficou acertado em reunião pais, Funcel, empresa e sindicato, que a mantenedora irá atender a todas as crianças que estavam na fila de espera até o limite de 90 crianças, sendo esta a capacidade máxima existente. Que continuará com os repasses da contribuição dos pais destinado para a manutenção da creche; que arcaria com despesas comuns dentro do que prevê a Lei; que a administração seria exclusiva da Funcel.
Foi cancelado o contrato com a operadora TIM, devido ao elevado custo mensal, sendo firmado junto a Vivo, um novo contrato, havendo com isto uma redução de 50% do valor pago a operadora Tim.
Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião e lavrada a presente ata que depois de lida e aprovada, vai assinada pelos presentes.
Recomendar esta página via e-mail: