2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 3a Reunião Extraordinária

2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 3ª Reunião Extraordinária

Grupo: ATAS
Mês: 09
Ano: 2009
03ª Reunião Extraordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2009/2011
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 14 de setembro de 2009

Aos quatorze dias do mês de setembro do ano de 2009 realizou-se a 3ª reunião extraordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2009/2011, na Sala de Eventos da Funcel, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Os trabalhos iniciaram às 16:00 horas. Estiveram presentes nesta reunião:

Eloirdo José Coradin (ausencia), Paulo Roberto Rosa, Luciana Aparecida Becker, Michaelis Martins R de Padua, Yuri Damasceno Shultz, Beatriz Akemi de Rezende, Julio Cesar Taborda, Roger Orlowski , Vitor Chiandotti, Alesander Waszak Perez (ausente), Paulo Farias Paixão Junior, Antonio Carlos Wolf Jr. (Funcel) e Newton Issao Hiromori (Funcel).

Foram tratados os seguintes assuntos: 

Cantina: Wolf esclareceu que a Fundacao tera que prover o pagamento dos salarios e beneficios das cantineiras no futuro quando estiverem funcionando as máquinas de café, pois não há sinalizacao da Diretoria da CELEPAR para continuidade do convênio com relação a este custo.   

Issao propos a realização do serviço das cantinas através de contratação por um ano com a Marisa e Vitório.

Luciana entende que a Funcel não deve absorver o serviço das cantinas e propos a revisão do contrato mantido atual do restaurante.

Foi proposto a Funcel assumir imediatamente o serviço das cantinas.

Hidrantes: o conselho solicitou a Diretoria executiva da Funcel a imediata formalização junto a CELEPAR sobre a execução dos hidrantes da Funcel. 

Restaurante: Diante do exposto a Presidente do Conselho elencou duas propostas:

1) Permanência da Marisa e Vitório por um ano e revisão do contrato com alteracao do valor de aluguel fixado de acordo com pesquisa de mercado, sendo o aluguel de no minimo R$ 2.500,00 por mês a partir de outubro de 2009, incluindo a prestação do serviço da cantina.

2) Funcel assume como cantina e lanchonete de imediato e em fevereiro de 2010 assume restaurante.

Por maioria de voto do Conselho de Mantenedores foi aprovada a proposta número l, sendo que se houver recusa da Marisa e Vitório será imediatamente implementada a proposta número 2.

Após a definição da negociação com a Marisa e Vitório o Conselho solicitou a Diretoria Executiva da Funcel a comunicação imediata a Gerência Administrativa da CELEPAR dos procedimentos e ações necessárias.

Não foram tratadas os outros assuntos da pauta.
Recomendar esta página via e-mail: