2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 9a Reunião Ordinária

2009/2011 - Conselho de Mantenedores - 9ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 07
Ano: 2010
09ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2009/2011
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA  27 de julho de 2010

Aos vinte e sete dias do mês de julho do ano de 2010 realizou-se a 9ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2009/2011, na Sala de Reuniões da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Iniciou-se os trabalhos às 09:30 horas, com a presença dos seguintes conselheiros

Paulo Roberto Rosa, Ângela Consuelo Garcia (ausente), Eloirdo José Coradin, Luciana Aparecida Becker (ausente), Michaelis Martins R de Paula, Yuri Damasceno Shultz, Beatriz Akemi de Rezende (ausente), Julio Cesar Taborda (ausente), Roger Orlowski (ausente), Vitor Chiandotti (ausente), Alesander Waszak Perez, Paulo Farias Paixão Junior, Maria José Resmer, Antonio Carlos Wolf Jr (Funcel) e Carlos Hilario B. Bellio (Funcel).


Foram tratados os seguintes assuntos:

1) Acordo Coletivo Funcel: o Diretor Presidente discorreu sobre a proposta apresentada pela Celepar em relação a assinatura do ACT da Funcel, data-base 2010/2011. Seriam excluídos os benefícios da Interodonto, Auxilio-Educação e Auxilio-Creche. As tratativas com a Diretoria da mantenedora ainda devem prosseguir, tendo em vista o descontentamento dos empregados da Fundação com a proposta apresentada.

2) Café: acordado que a Funcel instalará em regime de comodato, e a título de experiência, uma maquina de café e uma de “snackys”, nas dependências da sede da Celepar, sem custo para a Fundação, havendo inclusive possibilidade de ganhos, dependendo da procura pelos empregados.

3) Obras Sede Social: o Diretor Presidente da Funcel explicou a necessidade da reforma do banheiro da sede social em virtude da cadeirante que iniciou suas atividades profissionais na mantenedora. Na sequência explanou sobre a ampliação da academia e a aquisicão de novos equipamentos para atender a demanda de associados que utilizam o espaço.

4) Venda de bem móvel da Funcel: Conselheiro Paulo Paixão solicitou ao conselho autorização para a venda de uma mesa de supino que não vem sendo utilizada na academia pelos associados, sendo que o conselho aprovou e determinou que o dinheiro arrecadado seja reinvestido na própria academia, em maquinas ou em infra-estrutura.

5) Restaurante: apresentado ao conselho minuta do contrato de cessão de uso de espaço do restaurante da funcel encaminhado ao sr. Vitorio, com prazo de 01 ano, a contar de 01/02/2010. O contrato pode ser rescindido mediante comunicação prévia de 30 dias.

6) Festa Junina e Festival de Inverno: o Diretor Administrativo-Financeiro apresentou, por escrito, aos conselheiros resumo das despesas e receitas dos dois eventos citados, inclusive citando o fato da Festa Junina ter sido a menos custosa para a Fundação nos últimos 05 anos. O Conselho aprovou a forma de organização e arrecadação, no entanto, solicitou que em eventos futuros seja vislumbrada a possibilidade de substituição da confecção de camisetas por alguma outra forma de controle de acesso/entrada (convites, pulseiras, etc) em virtude do elevado custo das mesmas para o evento.

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