2009 / 2011 - Diretoria Executiva 03a

2009/2011-Diretoria Executiva- 03ª Reunião

Referência: Diretoria Executiva

Grupo: ATAS
Mês: 12
Ano: 2009
03ª Reunião

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões da Diretoria Executiva gestão 2009/2011
ATA DA DIRETORIA EXECUTIVA DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 30 de Dezembro de 2009.

Aos 30 dias do mês de Dezembro do ano de dois mil e nove, realizou-se a 03ª reunião da Diretoria Executiva da Fundação CELEPAR, gestão 2009/2011, na sala do Diretor Presidente, nas dependências da Sede Social, Rua Nilo Peçanha, 732, às 09:00 horas, presentes o Diretor Presidente Antonio Carlos Wolf Junior e o Diretor Administrativo-Financeiro Carlos Hilario Bortolon Bellio.

ASSUNTOS DA PAUTA: 1) Renovação Seguro de Vida em Grupo 2) Contratação de Seguro Predial 3) Contratação e dispensa de terceiros 4) Café/Churrasqueira 5) Agendas 2010 6) Jantar de Final de Ano 7) Reunião Funcel / Caixa Econômica Federal 8) Demais assuntos.

1) Após negociações entre Celepar e Funcel foi assinada a renovação por mais 01 (hum) ano do seguro de vida em grupo coletivo junto a Bradesco Seguradora S/A, estando assim cobertos todos os empregados da mantenedora e da própria Fundação que optam por este benefício

2) Assinada apólice junto a Porto Seguro Seguros, com validade de 01 (hum) ano, estando as instalações da sede social cobertas contra incêndio, explosão, danos elétricos, vendaval, entre outros.

3) Substituição do terceiro Eliseu com a contratação do terceiro Rafael da Rosa para atuação na administração, sobretudo nas questões de almoxarifado, orçamentos, compras e controle de estoque.

4) Em virtude de determinação da mantenedora o café passou a ser feito nas dependências da churrasqueira da sede social, sendo desativada a cantina que existia dentro da sede da Celepar.

5) Compra das agendas de 2010 e entrega aos associados.

6) Realizado o Jantar de Final de Ano no Santa Mônica Clube de Campo, com a presença de aproximadamente 1.000 pessoas entre associados, familiares, amigos e convidados.

7) Assinatura do convênio entre Funcel e Caixa Econômica Federal, passando a Fundação a ser “Correspondente Caixa”, sendo então disponibilizados aos associados serviços como empréstimo consignado, consórcio de imóveis, entre outros. O Convênio terá início em janeiro/2010.

8) Efetuados os cálculos das rescisões do pessoal da Pré-Escola e realizados os respectivos pagamentos. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião e lavrada a presente ata que depois de lida e aprovada, vai assinada pelos presentes.
Recomendar esta página via e-mail: