Esporte/Lazer - Academia Fitway


Nome: Academia Fitway

Descrição: a Fit Way foi inaugurada dia 28 de maio de 2001, na sede social do antigo Clube Guaíra, onde oferecia serviços de musculação e condicionamento físico.
Em novembro de 2004, a academia se transferiu para uma excelente estrutura no bairro Jardim Carvalho, atual sede que fica anexa a Tin Tênis, tradicional academia de tênis de Ponta Grossa.


Dessa forma, com o objetivo de se tornar uma academia voltada para o bem-estar e a qualidade de vida, a Fit Way foi pioneira na cidade em oferecer o método Pilates que, até hoje, destaca-se como principal diferencial da empresa.

E, através de um atendimento personalizado, o aluno é incentivado a criar uma prática regular de exercícios, fazendo com que seu corpo seja estimulado constantemente pela atividade física.

Além disso, a academia vem alcançando um novo estágio de desenvolvi-
mento, pois, recentemente, passou por uma remodelagem no aspecto visual. Isso demonstra a preocupação da empresa pela evolução e inovação.

Assim, a Fit Way conquista ainda mais espaço no mercado, sendo já considerada referência em seu ramo por proporcionar um ambiente prático e seguro para a realização de atividades físicas.

Portanto, quando o assunto é saúde, é importante lembrar que a escolha do local a ser frequentado é essencial para se obter um resultado eficiente e uma satisfação pessoal.

MODALIDADES: MUSCULAÇÃO, BIKE INDOOR, STEP, JUMP, PUMP, GINÁSTICA LOCALIZADE, ABDOMINAL/ALONGAMENTO, TOP RIDE, EXTREME 55, PILATES.

Desconto: 30% para associados e dependentes (desconto em folha pela FUNCEL).


Site:  www.academiafitway.com.br


Endereço: Av. Euzebio Batista Rosas, 1001/ Bairro: Jardim Carvalho / Fone (42) 3222-1947


É OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DO CARTÃO DA FUNCEL VANTAGENS

Última atualização: 19/09/2011
Recomendar esta página via e-mail: