2011/2013 - Conselho de Mantenedores 6ª Ordinária

2011/2013 - Conselho de Mantenedores - 6ª Reunião Ordinária

Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 07
Ano: 2012
06ª Reunião Ordinária

FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do conselho de Mantenedores gestão 2011/2013
ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO CELEPAR-FUNCEL
REALIZADA NO DIA 31 de Julho de 2012

Aos trinta e um dias do mês de julho do ano de 2012 realizou-se a 6ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2011/2013, na Sala de Reuniões da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 732, Curitiba – Paraná. Iniciou-se os trabalhos às 16:30 horas, com a presença dos seguintes conselheiros:

Marcelo Born, Reginaldo Rogerio dos Santos, Tania Volkman, Michaelis Padua (ausência justificada), Antonio Schimaleski, Newton Issao Hiromori, Mirian Crozetta, Maria de Fatima Cordeiro (ausência justificada), Luis Claudio Britto Patricio, Paulo Paixão. Ausentes os conselheiros Ubirajara Santa Clara, Ivaneide Santana Bortoleto e Perla Bylnoski. Presentes também os diretores Antonio Carlos Wolf Jr e Carlos Hilario Bortolon Bellio.

Foram discutidos os seguintes assuntos, conforme segue:

1 – Itens a serem adquiridos para exposições: aquisição de itens para estruturar as exposições que são realizadas no espaço da churrasqueira (araras, balcões, etc).

2 – Convidados para eventos: otimizar a transparência dos descontos em eventos que tenham convidados, inclusive patrocinadores e parceiros, a fim de evitar questionamentos de associados. Divulgar lista de parceiros que recebem convites bem como o demonstrativo financeiro final de cada evento (saborosa, jantar de final de ano, baile do chopp, entre outros).

3 – Acompanhamento do planejamento de atividades: as atividades estão sendo concluídas de acordo com o planejamento aprovado. Conselho deliberou no sentido de continuidade das melhorias na Sede Campestre, inclusive no parquinho, bem como da construção da mini-quadra poliesportiva atrás da churrasqueira IV.

4 – Situação do setor médico-odontológico: repassado ao Conselho a informação da Celepar de mudança de local físico dos consultórios médico e odontológicos. Essa mudança deve ocorrer ainda este ano.

5 – Assuntos Gerais: troca do quadro da sala de reuniões por algum material mais moderno (vidro). Troca também das mesas de peabolim da chácara.


Nada mais havendo a ser tratado, encerra-se a presente reunião, assinando a presente ata todos os conselheiros presentes.
Recomendar esta página via e-mail: