2003-Conselho de Mantenedores - 2 Reunião

2003-Conselho de Mantenedores - 2 Reunião

Autor do Documento: Eliane Lago Carvalho
Referência: Conselho de Mantenedores

Grupo: ATAS
Mês: 11
Ano: 2003

2ª Reunião
FUNDAÇÃO CELEPAR – FUNCEL
Reuniões do Conselho de Mantenedores gestão 2003/2005

ATA DO CONSELHO DE MANTENEDORES DA FUNDAÇÃO

CELEPAR – FUNCEL REALIZADA NO DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2003.

Aos dez dias do mês de novembro do ano de 2003, realizou-se a 2ª reunião ordinária do Conselho de Mantenedores da Fundação Celepar – Funcel, gestão 2003/2005, na Sala de Eventos da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha 720, Curitiba – Paraná. Iniciando-se os trabalhos às 15:30 horas, com a presença dos seguintes Conselheiros: Lislane Gracinda Dias, Altamir Brun, Neiva Maria Mikos D’ávila, Eloirdo José Coradin, Dirceu Alves de Assumpção( ausente a serviço), Regina Gonçalves de Oliveira Ferreira, Sylvio Bevilaqua da Luz e Osni Rodrigues de Souza. Assuntos da Pauta : 1) Regulamento para uso das dependências da Funcel; 2) Reservas para festas; 3) Preços das reservas; 4) Horários de funcionamento das dependências da Funcel; 5) Saída do Coordenador de Esportes; 6) Avaliação da IV Gincaníada; 7) Balancetes de julho e agosto/2003; 8) Outros assuntos do interesse da Funcel. Dando início aos trabalhos, o Presidente do Conselho solicitou aos Conselheiros opinião sobre o Regulamento de Uso das Instalações da Funcel. O Diretor Presidente explicou o funcionamento do atual regulamento. Após os esclarecimentos , os Conselheiros recomendam que a Diretoria da Funcel providencie para que as reservas para usos das instalações sejam feitas de forma informatizada, através o Notes. Os Conselheiros solicitaram um prazo para revisarem o Regulamento. Quanto ao segundo item, vale a recomendação efetuada para o item anterior. O terceiro item refere-se a tabela de preços para uso das dependências da Funcel . Após apreciação foi aprovada a seguinte tabela:
TAXA DE CONTRIBUIÇÕES
PARA USO DAS INSTALAÇÕES DA FUNCEL
Período
Espaço DIAS ÚTEIS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS
SEDE SOCIAL
Salão da Churrasqueira R$ 15,00 Incluso no Restaurante
Salão do Restaurante Não liberado R$ 50,00
Ginásio de Esportes Sem Custo para Associados
R$ 5,00 por Convidado Incluso no Restaurante
SEDE CAMPESTRE
Sede Velha / Churrasqueira R$ 10,00 20,00
Sede Nova / Churrasqueiras compartilhadas (2) R$ 15,00 cada ou
R$ 25,00 todo o salão R$ 30,00 cada ou
R$ 50,00 todo o salão
Campo de Futebol Sem Custo Sem Custo
Obs. 1) Nas reservas não serão disponibilizados talheres, copos ou pratos.
2) As desistências de reservas deverão ser comunicadas a Funcel , com 72 horas de antecedência. A não comunicação implicará na cobrança em dobro do valor da reserva.
Foi solicitado a inclusão de multa no dobro do valor para os que reservarem e não se utilizarem das instalações . Exceto na chácara por motivo de mau tempo. O aviso de desistência deverá ser feito com antecedência de 72:00 horas. Não serão mais fornecidos pratos, copos ou talheres para uso nas churrasqueiras. O quarto item refere-se aos horário de funcionamento do restaurante/lanchonete. O Presidente do Conselho comunica haver recebido reclamações sobre o avançado a hora de encerramento das atividades da lanchonete. Algumas pessoas ficam até de madrugada. O Diretor Presidente comunica que no contrato com o arrendatário , os horários estabelecidos são de funcionamento mínimo. O responsável pela lanchonete deve comunicar aos usuários o horário de encerramento , ou seja 24 horas. Os Conselheiros sugerem que a Diretoria da Funcel providencie um comunicado ao arrendatário, estabelecendo o horário que deverá fechar, ou seja, de segunda a Quinta-feira até as 24 horas; sexta liberado. Referente ao quinto item, o Presidente do Conselho comunica que foi consultado pelo Coordenador de Esportes sobre sua possível renúncia. Os Conselheiros julgaram prudente aguardar uma formalização do pedido. Quanto ao sexto item o Presidente do Conselho solicita aos Conselheiros uma avaliação sobre a IV Gincaníada. Após os debates, o Diretor Presidente da Funcel expôs que houve uma lamentável sucessão de erros , tanto pelo Comitê Gestor, Comitê de Recursos e de parte do participantes, que em atitudes extremadas abandonaram a competição. É unânime a avaliação de devemos aproveitar os erros para melhoras nas próximas competições, trazendo inclusive mais associados para o Planejamento e gestão. Quanto ao sétimo item O Presidente do Conselho solicita ao Diretor Presidente da Funcel , explanação sobre os balancetes de julho e agosto, já aprovados pelo Conselho Fiscal. Após explanação, os Conselheiros aprovaram os balancetes apresentados. O oitavo item trata de assuntos diversos do interesse da Funcel . O Diretor Presidente Comunica que foram concluídas as obras do salão de festas da Chácara, bem como a rede elétrica, com um novo quadro geral de distribuição, iluminação da alameda de acesso à chácara, iluminação do acesso ao salão de festas bem como ligação dos chuveiros do novo vestiário. Os Conselheiros recomendam seja divulgado ao corpo funcional que o novo salão estará disponível a partir de 17/11/2003;Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente ata, que depois de lida vai assinada pelos Conselheiros Presentes.

Curitiba, 10 de novembro de 2003


Lislane Gracinda Dias Altamir Brun

Neiva Maria Mikos D’avila Eloirdo José Coradin

(ausente a trabalho)
Dirceu Alves de Assumpção Maurício Oliveira Ferreira

Sylvio Bevilaqua da Luz Regina Gonçalves Ferreira

Osni Rodrigues de Souza


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