Devons Steak House - Cortes Nobres

devons
Nome: Devons Steak House - Cortes Nobres

Descrição:
Era uma vez, há aproximadamente quarenta anos, um jovem chamado Albino Ongaratto que depois de muito trabalho tornou-se o Pai do Rodízio de Carnes. Ele tinha uma churrascaria chamada Jacupiranga, que ficava em Registro, na divisa entre São Paulo e Paraná.
Tentando evitar os enganos de um garçom atrapalhado, que errava o pedido dos seus clientes, seu Albino resolveu servir todas as carnes em todas as mesas. E assim, o rodízio de carnes tornou-se um sucesso.
Seu Albino tinha uma aguçada visão de negócios e ali, naquela solução com as trapalhadas de seu garçom, vislumbrou uma grande oportunidade. Na mesma época, Seu Albino já se preocupava com a qualidade, que ele viu ser um diferencial importante para enfrentar os concorrentes que logo começaram a surgir. E então, ele implantou um novo padrão de restaurante no país, o sistema de rodízio de carnes.
Quando surgiu o sistema de rodízio, descendentes da família Ongaratto aprenderam desde cedo os princípios que fazem uma churrascaria de sucesso e, assim, em janeiro de 1987, foi inaugurado o Devons.
E como o restaurante é fruto de uma vocação familiar, com ele veio também toda a ideia de reunir os atributos que o brasileiro, principalmente o curitibano, mais gosta em churrascaria. Por isso, o Devons foi bem planejado, desde o projeto arquitetônico a seleção dos cortes a serem servidos. Tudo pensado para criar diferenciais perceptíveis a todos os clientes.
O Devons não parou de evoluir. Sempre buscou superar as expectativas dos clientes. Por mais que pequenas mudanças surgiram, a essência nunca foi alterada. E com o passar do tempo, a casa tornou-se uma referência na cidade. É também, um ponto de encontro de personalidades locais e uma atração para as pessoas que visitam Curitiba.
Todas as qualidades do restaurante Devons atraem cada vez mais clientes, interessados em carnes nobres, com atendimento diferenciado e ambiente impecável.


Descontos:
Associados da FUNCEL tem desconto de:

Cardápio Executivo: 10%

Cardápio aberto : 10% sobre o valor do prato.

(Não cumulativa com campanhas promocionais)


Site: devons.com.br/

Representante:

Augusto Santos

Fone
: (41) 3254-7073 / 3254-7573

End: Rua Lysimaco Ferreira da Costa, 460 - Centro Cívico, Curitiba - PR


OBRIGATÓRIO APRESENTAÇÃO DO CARTÃO FUNCEL VANTAGENS!

Última atualização: 26/08/2015
Recomendar esta página via e-mail: