Funcel Esportes

06/02/2014

Pedal FUNCEL - Pedalada Noturna

bik

Fundação CELEPAR
Grupo de Pedal da FUNCEL


6 de fevereiro de 2014, quinta-feira.

Na última terça, por iniciativa de funcionários associados, foi realizada a primeira pedalada noturna do Grupo de Pedal da FUNCEL. O pedal foi muito agradável e levou a turma até o Parque Barigui. Foram aproximadamente 17 Km no total em trajeto tranquilo, sem esforços abundantes.

A Coordenação de Esportes parabeniza os participantes que seguiram as instruções para uma pedalada segura e elogia a iniciativa dos idealizadores do evento, principalmente os queridões Jonsue Trapp Martins e Ronival Ivan Stori. Sentimos uma grande alegria em compartilhar o sucesso do incentivo de vocês para com as práticas esportivas em geral. Desejamos vida longa às pedaladas! Apoiaremos sempre essas iniciativas.

E esse foi só o primeiro de tantos encontros que seguirão. Sempre nas terças-feiras, a concentração dos ciclistas ocorre em frente a FUNCEL, a partir das 19h30. Às 20h00, os pedais ciclam alucinadamente até um maravilhoso destino.



GRUPO DE PEDAL DA FUNCEL
Todas as terças, a partir das 19h30, na FUNCEL.


Não tem inscrição! É chegar de bike e confraternizar. Mas atenção aos equipamentos de segurança necessários para a participação: capacete e sinalização (dianteira e traseira).Outros ítens também são recomendados como luvas, óculos e câmara reserva.

Próximo pedal dia 25 de fevereiro.



#vemtambem #grupodepedaldafuncel

Fundação Celepar
funceladm@funcel.org.br
funcelesporte@funcel.org.br
Recomendar esta notícia via e-mail: