Funcel Esportes

16/11/2015

FUNCEL Bike XTreme 2015

lk

Fundação CELEPAR
Coordenação de Esportes

FUNCEL Bike XTreme

16 de novembro de 2015, segunda-feira.

Maravilha de gostosura!

No último sábado, os ciclistas mais fanfarrões da FUNCEL estiveram reunidos em nossa espetacular sede campestre para o FUNCEL Bike Xtreme. Logo cedo, cheios de animação e acompanhados de suas magrelas o grupo partiu em busca de aventuras por estradas sinuosas de terra, lama e pedra. Até a bola de fogo que mora no céu resolveu acompanhar nosso pedal. E veio acompanhar de pertinho.
Claro que superamos esse desafio com muito empenho, força nas pernocas e sorrisos. E agora temos mais uma ótima história para contar para nossos amigos e familiares. Fomos acompanhados pela vultuosa Doblô branca da FUNCEL que fez alguns registros do evento. As fotos já estão disponíveis no site e no perfil do Facebook.

Ficamos bastante satisfeitos com o espírito solidário do Xtreme. O grupo foi impecável. Agradecemos a participação e a colaboração de cada pedaleiro e pedaleira.
Obrigadão e até 2016!

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Glaucia Maria Pastro


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

29 de outubro de 2015, quinta-feira.

E lá vem chegando um desafio inédito promovido pela Coordenação de Esportes.

No dia 14 de novembro, sábado, os ciclistas mais raçudos da FUNCEL partem da Sede Campestre para aproximadamente 20Km de pedaladas pelo Marmeleiro e estradas adjacentes: é o FUNCEL Bike XTreme. O percurso nos levará a uma pedreira ativa, cercada de belas paisagens.
Com características bem diferentes das etapas do Circuito FUNCEL de Cicloturismo que trafega na maior parte pelas ciclovias da cidade, nessa nova aventura a intensidade do pedal é mais puxada, exigindo mais do ciclista. Alguns equipamentos serão obrigatórios: a bike precisa estar em condições de uso, com pneus de mountain bike e câmara reserva; o capacete é obrigatório e a utilização de luvas e óculos são recomendadas.

A quilometragem do pedal é bem parecida com a das etapas do Cicloturismo, mas a intensidade do pedal é um pouco maior.

O encontro está marcado! Sairemos da Sede Campestre da FUNCEL às 9h30 e seremos comboiados pela Doblô durante todo o percurso. Em caso de problemas mecânicos os ciclistas mais experientes serão acionados.

Pedreira

FUNCEL BIKE XTREME
dia 14 de novembro, sábado


Inscrições até o dia 11, quarta-feira.


A inscrição garante ao ciclista a água, barrinhas de cereais e frutas (banana e melancia) durante o percurso. No retorno, celebraremos a realização do evento com uma confraternização na churrasqueira 3. Preencha FICHA DE INSCRIÇÃO com os dados completos e envie para a Coordenação de Esportes até o dia 11 de novembro, quarta-feira. O valor do investimento para associados e dependentes é R$ 7,00, já para convidados o valor é R$ 14,00.

Topa pedalar com nossa Família?


#vemprafuncel #vemdebike #bikextreme #famíliafuncel

Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br
Profº Paulo Farias Paixão Junior - paixao@funcel.org.br
Coordenadora Glaucia Maria Pastro
Recomendar esta notícia via e-mail: