Funcel Esportes

01/06/2016

Clube + Esporte Fidelidade

ljh
O Programa de Fidelidade da Coordenação de Esportes para os associados.


Fundação CELEPAR
Coordenação de Esportes

Clube + Esporte
O seu Programa de Fidelidade



8 de março de 2016, terça-feira.

A Coordenação de Esportes se enche de entusiasmo para apresentar nosso mais novo projeto: o Clube + Esporte, nosso Programa de Fidelidade.

O planejamento de atividades da nossa Coordenação, construído com a participação de muitos de vocês, oferecerá até o final de 2016, sessenta e oito eventos, que somados aos serviços de modalidades (aikido, circuito aeróbico, jiu jitsu, muay thai, pilates e yoga) e academia de ginástica representam uma boa parcela do nosso trabalho. Mas o nosso verdadeiro desafio é o de oferecer diariamente possibilidades de encontros. Torna-se fundamental o incentivo e a participação do associado, de seus dependentes e convidados para o sucesso de um evento. Estamos sempre agradecendo por isso e decidimos que já era hora de retribuirmos.

A partir de agora os associados que participam de nossos eventos e serviços, ou compram nossos produtos acumulam pontos no Cartão Clube + Esporte e se beneficiam.

Parabéns a vocês! Sejam bem-vindos! Continuem participando!


Regulamento Geral


Programa de Fidelidade
CLUBE + ESPORTE



O Programa de Fidelidade CLUBE + ESPORTE da Coordenação de Esportes da FUNCEL visa oferecer vantagens e recompensas aos associados titulares participantes das atividades organizadas por esta coordenação.


1 - Adesão ao Programa de Fidelidade CLUBE + ESPORTE
a) O associado titular inscrito em um evento organizado pela Coordenação de Esportes estará automaticamente credenciado ao CLUBE + ESPORTE, acumulando pontos e usufruindo vantagens.

b) No ato da inscrição o associado titular receberá o Cartão do CLUBE + ESPORTE. O associado que recebe o cartão Clube + Esporte concorda com este regulamento.

c) O Cartão é a única forma de comprovar a pontuação acumulada, sendo este de total responsabilidade de seu portador.

d) O Cartão é pessoal e intransferível bem como a pontuação nele acumulada.


2 - Pontuação e resgate
a) Cada evento, serviço ou produto corresponderá a uma pontuação específica para acúmulo e resgate e será diferenciada para associado titular, dependente e convidado. Caberá a Coordenação de Esportes determinar a pontuação de cada evento, serviço ou produto e divulgar de forma antecipada através de nossos canais de comunicação. A pontuação pode variar inclusive em eventos de natureza semelhante.
Exemplo 1: associados inscritos no Cicloturismo acumulam 6 pontos no Cartão Clube + Esportes, enquanto a inscrição de um dependente acumula 4 pontos e a inscrição do convidado, 2 pontos.
Exemplo 2: o associado pode resgatar uma inscrição no Cicloturismo por 40 pontos, enquanto dependentes podem ter sua inscrição resgatada por 50 pontos e convidados por 60 pontos.

b)Os pontos serão creditados no Cartão do CLUBE + ESPORTE quando da inscrição e participação do associado titular, dependente e/ou convidado em nossos eventos e/ou serviços, ou na aquisição de nossos produtos.

c) Os pontos não têm valor monetário.

d) O resgate de pontos poderá beneficiar o associado titular do Cartão CLUBE + ESPORTE, seus dependentes e/ou convidados.

e) Eventos, serviços e produtos podem oferecer vagas e/ou estoques limitados.


3 - Validade dos pontos
a) Cada pontuação tem validade de 12 meses a partir da data em que foi emitida. A pontuação perde a validade após esse prazo.


4 - Validade do Programa de Fidelidade CLUBE + ESPORTE
a) O Programa de Fidelidade CLUBE + ESPORTE tem validade por tempo indeterminado reservando a Coordenação de Esportes o direito de encerrar o programa mediante a divulgações no site da FUNCEL (www.funcel.org.br) e no perfil do Facebook (facebook.com/funcel.celepar) com 30 dias de antecedência, assegurando aos associados o direito aos benefícios por até 90 dias após o encerramento. Após esse prazo os pontos são cancelados.

Casos omissos serão resolvidos pela Coordenação de Esportes da FUNCEL.


Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br
Profº Paulo Farias Paixão Junior - paixao@funcel.org.br
Coordenadora Glaucia Maria Pastro

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail: