Destaque

15/08/2016

FUNCEL Bike Xtreme

kg

Fundação CELEPAR
Coordenação de Esportes

FUNCEL Bike Xtreme II


15 de agosto de 2016, segunda-feira.


Agora vai!

A primeira etapa do FUNCEL Bike Xtreme programada para maio foi adiada devido ao mau tempo. Já temos uma nova data para essa aventura: 27 de agosto. Toda a  programação está mantida. A concentração de nossos ciclistas está marcada para às 8h45, na Sede Campestre da FUNCEL e nosso destino é a Lagoa Azul.



FUNCEL BIKE XTREME

dia 27 de agosto, saída às 9h00 da Sede Campestre da FUNCEL

O associado acumula 5 pontos no Cartão Clube + Esportes, o clube de fidelidade da Coordenação de Esportes da FUNCEL.




As inscrições vão até o dia 24 de agosto, quarta-feira. As confirmações devem ser enviadas via Mensagem Expresso para a Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br.


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Glaucia Maria Pastro


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


11 de maio de 2016, quarta-feira.


Mais uma aventura da Coordenação de Esportes para associados, dependentes e convidados: FUNCEL Bike Xtreme. No dia 21 de maio, sábado, com saída marcada para às 9h00, a partir da Sede Campestre da FUNCEL, o maior grupo de pedalantes do universo funcelino se encontra para um novo desafio.

Nosso destino será a Lagoa Azul (the blue lagoon), uma pedreira inutilizada na zona rural de Campo Magro. Devido as explosões de dinamite para a retirada de pedras, o solo foi perfurado e atingiu o lençol freático que inundou uma cratera. Conta-se que dessa lagoa surgiu inspiração para um desconhecido filme homônimo protagonizado por Brooke Shilds e Christopher Atkins em 1980 (dizem que até passou algumas vezes na Sessão da Tarde).

No total percorreremos uma distância próxima a 50Km e o trajeto de nível médio/forte. A maior parte do percurso é de estrada de chão, com pedras soltas e outros obstáculos. E tem subidas? Tem, sim senhor! E tem subida longa? Tem, sim senhor. Mas então esse evento é só pra quem é casca grossa? Não é assim também, mas ter um equipamento adequado (mountain bike e ferramentas compatíveis, câmara reserva e equipamento de segurança) e condições físicas para completar o percurso será muito importante.



FUNCEL BIKE XTREME

21 de maio, sábado

Saída marcada para às 9h00 na Sede Campestre da FUNCEL.

O associado acumula 5 pontos no cartão Clube + Esporte, o clube de fidelidade da Coordenação de Esportes.



Para confirmar a sua participação envie FICHA DE INSCRIÇÃO devidamente preenchida e assinada para a Coordenação de Esportes até o dia 18 de maio, quarta-feira. Os valores referentes as inscrições são de R$ 9,00 para associados e dependentes e R$ 16,00 para convidados. A inscrição corresponde a companhia dos ciclistas mais vultuosos da FUNCEL e suporte de nossa Doblô com água e frutas. Ao final do evento compartilharemos momentos mágicos na Churrasqueira III da Sede Campestre, regados a pão com linguiça e bebidas.

A inscrição no evento pode ser trocada por 36 pontos acumulados no Cartão Clube + Esporte.

Ciclistas mais levados e corajosos estarão formando um pelotão que partida do Espaço Greca às 7h30 da FUNCEL. Quem participa?

Essa é a hora! Vem com a gente!


#vemprafuncel #vempedalando #vempedalandopacaix #lagoaazulésessãodatarde

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Glaucia Maria Pastro
Recomendar esta notícia via e-mail: