Funcel Esportes

18/05/2016

FUNCEL Esportes - Missão dada...

kh

Fundação CELEPAR
Coordenação de Esportes

Missão dada é missão cumprida!



17 de maio de 2016, terça-feira.


A Coordenação de Esportes está toda animada com a participação de associados e dependentes em nossos eventos. Um baita combustível para o que vem por aí! Esse ano promete.

Nas últimas semanas reunimos a Família FUNCEL em muitos lugares. O Salão Suspenso do ginásio de esportes, conhecido como mezanino, recebeu a galera do PEBOLIM e deu início ao evento dos sinuqueiros. No FUNCEL Restaurant tivemos uma noite toda pra turma da TRANCA e preparamos para os próximos dias etapas classificatórias para os Jogos Mundiais de Boteco, com o GENERAL e a PORRINHA. Pelo FUNCEL Stadium já passou a moçada do FUTSAL (masculino e feminino), do BASQUETE, do VOLEIBOL, do TÊNIS DE MESA e até do FLIPERAMA.
Tivemos a oportunidade de nos encontrar fora da FUNCEL também. Seja em nossa Sede Campestre, para as rodadas do CM SOCCER, ou em outros lugares. Já desfrutamos sobre pedais no CICLOTURISMO, curtimos as belezas de Ponta Grossa no CAMINHA II e no último sábado, dia 14, comemoramos demais a presença de todos na I CORRIDA DA FAMÍLIA FUNCEL.

Agradecemos muitíssimo a todos que participam e ajudam a construir esses encontros. Vocês são fundamentais nesse processo! E imaginem só: participar e acumular pontos no CLUBE + ESPORTE. Esses pontos podem ser revertidos em outras inscrições de eventos ou produtos da Coordenação de Esportes. Aproveite sempre!

É melhor não piscar muito demorado. Os eventos continuam pipocando em nossa programação. Se cochilar...


#vemprafuncel #aquiétrabalho #quemparticipaéqueconstrói #famíliafuncel #funcelesportes


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Glaucia Maria Pastro
Recomendar esta notícia via e-mail: