Funcel Esportes

18/07/2016

Colônia de Férias de Inverno 2016

dfgt

Fundação CELEPAR
Coordenação de Esportes

Colônia de Férias de Inverno 2016


16 de julho de 2016, segunda-feira.


Estivemos em ótimas companhias durante a última semana. Foram cinco tardes recheadas de atividades em que pudemos matar um pouquinho das saudades que estávamos das crianças. E assim a Colônia de Férias de Inverno passou...

Agradecemos a confiança na equipe da Coordenação de Esportes e aguardamos todos na Colônia de Férias de Verão do próximo ano.

Até lá!


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Juior
Coordenadora Glaucia Maria Pastro


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

28 de junho de 2016, terça-feira.


Já estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias de Inverno da FUNCEL. Cinco dias de muita alegria e diversão com as melhores companhias do mundo. Dependentes e convidados de 5 a 15 anos de idade aproveitam a  recheada programação da Coordenação de Esportes e esquentam o inverno curitibano.

Segunda, terça e sexta-feira o destino é a Sede Campestre da FUNCEL. As equipes, divididas por faixas etárias, brincam durante toda a tarde sob orientação dos monitores mais festivos da galáxia. Quarta-feira é dia de cinema e quinta dia de parque indoor. E todos os dias, a equipe da BML prepara um cardápio gostosão para a criançada. Na quarta, os pais e responsáveis também poderão aproveitar.

Durante toda a semana a concentração das crianças será realizada no FUNCEL Stadium a partir das 12h30. A saída dos ônibus está marcada para às 13h00 e o retorno para às 18h00.



COLÔNIA DE FÉRIAS DE INVERNO

de 11 a 15 de julho, das 13h00 às 18h00

Inscreva seu dependente e acumule 15 pontos no Cartão Clube + Esporte.



Preencha a FICHA DE INSCRIÇÃO com os dados completos das crianças, assine e envie essa autorização para a Coordenação de Esportes até o dia 7 de julho, quinta-feira. O valor o investimento para dependentes é de R$ 129,00 e para convidados R$ 159,00. O valor inclui os serviços de transporte, alimentação, recreação e ingressos do cinema e do parque indoor. O montante final poderá ser dividido em até 3 parcelas.

É de ficar ansioso, não é? Nós já estamos!


#vemprafuncel #tragaoseubebezão #colôniadafuncel


Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br
Profº Paulo Farias Paixão Junior - paixao@funcel.org.br
Coordenadora Glaucia Maria Pastro
Recomendar esta notícia via e-mail: