Funcel Esportes

28/07/2016

Grande Prêmio FUNCEL de Kart 2016

Kart


FUNDAÇÃO CELEPAR
Coordenação de Esportes

Grande Prêmio Funcel de Kart 2016


E mais uma vez nossos pilotos deram um show no Kartódromo Internacional RaceLand, o dia estava super favorável, com sol e um clima bem agradável, fatores esses que motivaram ainda mais nossos sedentos condutores a fazer bonito dentro da pista.

Em todas as baterias tivemos muitas emoções, com ultrapassagens sensacionais, batidas involuntárias e algumas voluntárias pra acordar o navegador do 4x4 à frente, muitas saídas da pista, algumas rodadas, derrapagens e muita adrenalina pra quem estava pilotando.

A galera que participou mandou ver mesmo, todos foram pra cima, literalmente "sangue no olho". E quem achou que as meninas não iriam dar conta, se enganou, no mínimo ajudaram a atrapalhar os marmanjões que queriam a vitória. A segunda bateria e a terceira, tiveram um ingrediente a mais no circuito, pois escureceu, e quem não tivesse uma visão noturna muito boa, ia beijar os pneus de segurança, e olha que alguns passaram raspando por eles, vários elementos que fizeram a nossa brincadeira ser ainda mais divertida.

Nós da Coordenação de Esportes agradecemos a todos que participaram do evento e que fizeram bonito dentro da pista. Que o nosso espírito de companheirismo continue sendo muito maior e melhor do que a vitória e que possamos estar juntos mais vezes.
Até breve!!

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Glaucia Maria Pastro
André Lang


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fundação CELEPAR
Coordenação de Esportes

Grande Prêmio FUNCEL de Kart 2016


28 de julho de 2016, quinta-feira.


As baterias do Grande Prêmio FUNCEL de Kart 2016 já estão definidas (acompanhe no arquivo anexo). No sábado, dia 30, a partir das 17h00, os motores roncam alto no Raceland Internacional, em Pinhais.

Os pilotos devem chegar com, ao menos, 15 minutos de antecedência para a retirada dos equipamentos de segurança. O Termo de Responsabilidade deve ser entregue para o Profº Andre F. Lang da Coordenação de Esportes, que estará recepcionando nossas turmas.

Até lá!


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Glaucia Maria Pastro


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15 de julho de 2016, sexta-feira.


Está marcado para o próximo dia 30 de julho, sábado, a última etapa do Grande Prêmio FUNCEL de Kart no Raceland Internacional. A partir do próximo semestre teremos que procurar outro abrigo. Todo o local será desativado e dará lugar a um complexo imobiliário.

Ficaremos com saudades. A estrutura compreende 1250 metros e até seis opções de traçado. Lá, corremos no seco, na chuva, no frio e no calor. Corremos à noite e também durante o dia. Aceleramos, ultrapassamos, passeamos e rodamos muitas vezes. E essa é nossa última oportunidade.

A princípio temos reservadas três baterias para o nosso grupo a partir das 17h00. São, ao menos, 45 vagas, para a Família FUNCEL.


GRANDE PRÊMIO FUNCEL DE KART 2016

dia 30 de julho, sábado, no Raceland Internacional


Acumule 12 pontos no Cartão Clube + Esportes, o programa de fidelidade da Coordenação de Esportes.



A confirmação da inscrição dar-se-á quando do recebimento da FICHA DE INSCRIÇÃO, devidamente preenchida e assinada para a Coordenação de Esportes. O desconto em folha poderá ser realizado em duas parcelas (agosto e setembro). O valor do investimento para associados e dependentes é R$ 80,00. Para convidados o valor é de R$ 100,00.

BATERIA 1 - 17h00
BATERIA 2 - 17h30
BATERIA 3 - 18h00


As inscrições vão até o dia 27 de julho, quarta-feira.

#vemprafuncel #aceleracomagente #famíliafuncelpisandofundo


Racelando Internacional


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Glaucia Maria Pastro

Arquivos anexados:

Recomendar esta notícia via e-mail: