Funcel Esportes

17/07/2017

Aberto FUNCEL de Counter-Strike: GO

nv

Fundação CELEPAR
Coordenação de Esportes

Aberto FUNCEL de Counter-Strike – GO


29 de Agosto de 2016 , segunda-feira


Você sabia que...

A equipe brasileira Luminosity Gaming foi campeã no Major League Gaming Columbus 2016, nos Estados Unidos, principal torneio de Counter-Strike: Global Offensive do planeta. O time levou a premiação de US$ 500 mil e também quebrou o jejum de dez anos de equipes brasileiras em torneios internacionais de Counter-Strike. O embate final foi contra a Natus Vincere, da Ucrânia.


A Coordenação de Esportes promove no dia 7 de outubro a partir das 18h45 no FUNCEL Restaurant, o primeiro Aberto FUNCEL de Counter-Strike. É sua chance de sonhar com meio milhão de dólares. Quem sabe, né? Abandona tudo e vai jogar profissionalmente.

Para confirmar a sua inscrição envie Mensagem Expresso para a Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br - até o dia 5 de setembro, quarta-feira. Os atletas deverão comparecer no dia do evento munidos de seus equipamentos: notebook com o jogo instalado e demais apetrechos (roupa camuflada, pintura de guerra, livro de estratégias são opcionais).

Quem ainda não fez o download do jogo pode encontrá-lo AQUI (confiram alguns vídeos alucinantes).


ABERTO DE COUNTER-STRIKE - GO

7 de outubrobro, sexta-feira, a partir das 18:45 no FUNCEL Restaurant

O associado acumula 3 pontos no Cartão Clube + Esporte, o clube de fidelidade da Coordenação de Esportes.


As equipes, o tempo de batalha e os mapas serão decididos quando dado encerramento das inscrições. Um Congresso Técnico está marcado para o dia 5, às 18h30.


#vemprafuncel #cs:go #pipocopratodolado

Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Glaucia Maria Pastro
Acadêmico André Felipe Lang
Recomendar esta notícia via e-mail: