Funcel Esportes

15/09/2016

FUNCEL AVENTURA - Escalada

g

Fundação CELEPAR
Coordenação de Esportes

FUNCEL Aventura - Paredão de Escalada

15 de setembro de 2016, quinta-feira.


A Escalada Esportiva é uma das novidades divulgadas pelo Comitê Olímpico Internacional para as Olimpíadas de 2020, em Tóquio.

A Coordenação de Esportes da FUNCEL não fica atrás e já programou para o comecinho de outubro um primeiro contato de associados e dependentes com essa modalidade.

O FUNCEL Aventura - Paredão de Escalada será realizado no dia 15, a partir das 9h00, no Campo Base, no centro de Curitiba. O local contempla toda a estrutura necessária para que nossa brincadeira seja divertida e segura ao mesmo tempo. O Campo Base fica na Travessa da Lapa, 400 (quase na esquina com a André de Barros). Todo o espaço será exclusivo para a Família FUNCEL. O evento terá duas horas de duração e vai até as 11h00.



FUNCEL Aventura - Paredão de Escalada

dia 15, sábado, a partir das 9h00, no Campo Base


O associado participa e acumula 5 pontos no Cartão Clube + Esporte.



As inscrições devem ser confirmadas através de Mensagem Expresso para funcelesporte@funcel.org.br até o dia 13 de outubro, quinta-feira. O valor do investimento para associados e dependentes é de R$ 20,00 descontados em folha. Para convidados o valor é de R$ 35,00.
O associado poderá utilizar seus pontos do Cartão Clube + Esportes para se inscrever: a inscrição vale o resgate de 60 pontos.


CAMPO BASE


KHG


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Glaucia Maria Pastro


Recomendar esta notícia via e-mail: