Funcel Esportes

19/10/2016

Counter Strike, Paredão de Escalada e Arco e Flecha

jhg

Fundação CELEPAR
Coordenação de Esportes

Atividades organizadas de Lazer



19 de outubro de 2016, quarta-feira.


Nos últimos dias a Coordenação de Esportes movimentou a vida de associados, dependentes e convidados com as atividades organizadas de lazer que seguem o planejamento.

Na sexta-feira, dia 7 de outubro, o FUNCEL Restaurant recebeu vinte e tantos atletas para o inédito Aberto FUNCEL de CS:GO. A experiência foi maneiríssima. Desde as 18h30 nossos paladinos se apresentavam acompanhados de seus mirabolantes equipamentos. Monitor pra cá, gabinete pra lá, teclado acolá e fios e cabos para todos os lados. O espaço se transformou numa verdadeira lan house. Tudo na conta de nossos associados. A Coordenação de Esportes contribuiu com sorrisos e abraços, além de alguns quitutes para os maiores estrategistas da balada de sexta. Quando a brincadeira engrenou, um clima de guerra se instalou em nossa sede social. Mas tudo na paz. Foi sensacional! Parabéns aos envolvidos. A Coordenação de Esportes agradece a todos que contribuíram do planejamento a execução deste evento. Como dizem todos os vencedores do Oscar: "Obrigado! Sem vocês isso não seria possível.".

A.cro.fo.bi.a. (s.f.)
Sabem do que se trata? Pois temos exemplos dentro da própria FUNCEL que desconhecem esse medo. No sábado, dia 15, a reunião entre associados e dependentes ocorreu lá no Campo Base, na Travessa da Lapa, centro da cidade. Foi a primeira edição do FUNCEL Aventuras - Paredão de Escalada. Sem atletas mais experientes em nosso grupo, encontramos alguns corajosos subidores de paredes que aceitaram a brincadeira conosco. Foi realmente uma ótima aventura. A confiança foi aumentando no decorrer da manhã e muitos desafios foram superados. Entre crianças e adultos, todos se salvaram. E ao final do evento foram promovidos e receberam o selo de associados alpinistas lagartixas da Coordenação de Esportes.

Ontem à noite o FUNCEL Stadium convidou a turma da RD Arqueria para demonstrações de habilidade, concentração e precisão. O Robin Hood FUNCEL Day trouxe o evento flechístico mais animado do hemisfério sul até o ginásio mais queridão da FUNCEL. Foram 40 presentes. Evento lotadão. Lotado de expectativa. Lotado de brilho. Foram mais de duas horas de flechas voando de um lado para o outro e teve gente que até conseguiu acertar o alvo.


E quer saber o que todos esses eventos têm em comum? Os associados acumularam pontos no Cartão Clube + Esporte que podem ser utilizados nas inscrições de outros eventos promovidos por essa mesma Coordenação. Solicite o seu e garanta seus pontos.

Agradecemos de montão todas as participações.


#vemprafuncel #essacoordenaçãobomba #pelodireitoaolazer #clube+esporte


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Glaucia Maria Pastro
Recomendar esta notícia via e-mail: