Funcel Esportes

09/11/2016

Viva a Noite com a Coordenação de Esportes

kln

Fundação CELEPAR
Coordenação de Esportes

Viva a Noite com a Coordenação de Esportes



4 de novembro de 2016, sexta-feira.


A partir da terça-feira, dia 8, nos encontraremos para festejar. E a Coordenação de Esportes está ansiosa para isso.

O Viva a Noite com a Coordenação de Esportes será ótima oportunidade para brindarmos o lazer e cada um fez a sua parte. Aguardamos algumas confirmações, mas podemos ser até 8 equipes no evento. Além disso, recebemos uma enxurrada de sugestões por e-mail e construímos juntos toda a programação.

A partir das 19h00 da terça-feira, Silvio Santos e companhia apresentam o Qual é a Música? Na quarta-feira teremos C#$¨¨ %¨T#S e %$#E*+O "#% F&@ e na quinta o Pede Pra Sair e o Curto-Circuito. Serão três dias e cinco provas com doses maravilhosas de diversão.

Na segunda-feira as equipes receberão suas coordenadas e poderão se preparar para viver algumas noites fantásticas com a gente.

Até lá!


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior
Coordenadora Glaucia Maria Pastro


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

21 de outubro de 2016, sexta-feira.


Queremos você aqui conosco! Vamos compartilhar e reviver ótimos momentos de lazer no evento que estamos preparando para associados e dependentes.

E você pode e deve colaborar na construção do cronograma das atividades dessa festa. Sabe aquelas provas inesquecíveis das Gincaníadas? Aquelas que trazem ótimas lembranças, que despertaram sorrisos e que você se divertiu pra caramba? São exatamente as respostas que queremos. Suas sugestões nos ajudarão a preencher o evento.



VIVA A NOITE

com a Coordenação de Esportes

dias 8, 9 e 10 de novembro, na FUNCEL




Regulamento Geral


Viva a Noite com a Coordenação de Esportes é um evento de promoção do lazer para associados e dependentes da FUNCEL, que tem por objetivo cultivar o espírito altruísta e de desenvolvimento criativo entre os participantes. A Família FUNCEL conta com sua presença.


I. INTRODUÇÃO
a) O Viva a Noite com a Coordenação de Esportes é um evento exclusivo para associados e dependentes maiores de 18 anos de idade (completos até o dia 7 de novembro de 2016).
b) O evento realizar-se-á entre os dias 8 e 10 de novembro, com atividades entre as 19h00 e 21h00.

II. INSCRIÇÃO
a) As inscrições deverão ser confirmadas até o dia 4 de novembro através de Mensagem Expresso para a Coordenação de Esportes – funcelesporte@funcel.org.br.
b) Associados e dependentes podem realizar as inscrições individualmente, ou por equipes. As equipes têm o mínimo de 6 e o máximo de 8 integrantes.
c) Ao menos 5 integrantes de cada equipe deverão estar presentes durante o período de realização das atividades.

III. ORGANIZAÇÃO
a) A Coordenação de Esportes é responsável pela organização e condução das atividades durante todo o evento. Já a construção do planejamento é coletiva. Qualquer associado poderá colaborar com o preenchimento do cronograma do evento. Quais atividades você gostaria de participar? Entenda os objetivos do evento e participe enviando suas sugestões.

IV. SISTEMA DE DISPUTA (em construção)

V. PREMIAÇÃO
a) Exercitaremos o lazer.
b) Todos os inscritos receberão 15 pontos no Cartão Clube + Esporte, o programa de fidelidade da Coordenação de Esportes. Você acumula e troca seus pontos por inscrições em eventos ou produtos da sua Coordenação de Esportes.
c) Serão sorteados brindes entre todos os participantes.
d) As três equipes melhores classificadas receberão brindes também.

#vemprafuncel #vemstrásdaalegria #compartilhandosorrisos #vivaanoite


Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br
Profº Paulo Farias Paixão Junior - paixao@funcel.org.br
Coordenadora Glaucia Maria Pastro
Recomendar esta notícia via e-mail: