Funcel Esportes

21/11/2016

CaMinha FUNCEL III

khb

Fundação CELEPAR
Coordenação de Esportes

CaMinha FUNCEL III



21 de novembro de 2016, segunda-feira.


O Caminha FUNCEL III levou a Família FUNCEL para mais uma aventura no último sábado, dia 19. Nessa oportunidade conhecemos os Mananciais da Serra, em Piraquara. Foram três trilhas que somaram 10,3 Km de caminhada em meio a natureza, com as melhores companhias do mundo.

Algumas das melhores fotos já estão disponíveis no site e em nosso perfil do Facebook. Curtam bastante.
Reservaremos para o próximo ano algumas datas para nossas próximas caminhadas. Aguardamos suas sugestões de destinos.

Agradecemos a participação de todos!


Coordenação de Esportes
Profº Paulo Farias Paixão Junior - paixao@funcel.org.br
Coordenadora Glaucia Maria Pastro


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

31 de outubro de 2016, segunda-feira.

A família FUNCEL irá se aventurar novamente em meio à natureza! Prepare o espírito do trilheiro que existe em você pois temos compromisso marcado.

No dia 19 de novembro, sábado,a Coordenação de Esportes promove o CaMinha FUNCEL III. Com saída marcada para às 7h30, os mais queridos e andantes funcelinos desbravarão as matas dos Manancias da Serra – Sanepar, em Piraquara. O local, abriga um importante conjunto de nascentes que abasteceu Curitiba com exclusividade até 1945, quando foi inaugurada a estação do Tarumã. O sistema funcionou por quase 100 anos e desde 2004, quando foi desativada, faz parte do patrimônio histórico da Sanepar.

Ainda antes de iniciarmos nossa caminhada teremos a oportunidade de visitar o mirante que dá vista para a represa. Durante a nossa visita faremos três pequenas e diferentes trilhas: Santuário São Franscisco, da Chaminé e da Caixa do Salto, totalizando aproximadamente 9Km de caminhada. Nosso retorno está marcado para às 16h00.



CaMinha FUNCEL III

dia 19 de novembro, saída marcada para às 7h30, do Espaço Greca.

O associado inscrito acumula 5 pontos no Cartão Clube + Esporte (dependente acumula 3 pontos e o convidado 2 pontos).



Inscrições até o dia 11 de novembro, quinta-feira (precisamos desse tempo para garantir o seguro viagem e atividade do nosso grupo). As vagas são limitadas em 40.


A FICHA DE INSCRIÇÃO deve ser preenchida com nome, RG, CPF e data de nascimento do(s) caminhante(s) e encaminhada para a Coordenação de Esportes/FUNCEL. Sem esses dados a inscrição não será confirmada.

A confirmação garante ao transeunte o transporte (que dará apoio durante todo o percurso) com seguro viagem e atividade, guia com experiência na condução da caminhada, um kit "sobrevivência na selva" (barrinha de cereal, fruta, garrafa d'água, chocolate...), lanche de confraternização (sanduba natural, frutas, bolos, sucos, refris, água...), além de fotos e vídeos que podem te fazer famoso nas redes sociais.

O investimento para associados e dependentes vale R$ 35,00. Para convidados o valor é R$ 50,00. O montante poderá ser parcelado em duas prestações descontadas em folha.


Vem trilhar com a Coordenação de Esportes.

#vemprafuncel #vemtrilhar #caminhantesselvagens #umpédepoisooutro


Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br
Profº Paulo Farias Paixão Junior - paixao@funcel.org.br
Coordenadora Glaucia Maria Pastro

Recomendar esta notícia via e-mail: