Funcel Esportes

22/11/2016

Planejamento 2017

hg

Fundação CELEPAR
Coordenação de Esportes

Planejamento de Atividades 2017



22 de novembro de 2016, terça-feira.


Em 2016 curtimos juntos mais de 50 eventos. Da Colônia de Férias para dependentes ao Viva a Noite. Do Circuito FUNCEL de Cicloturismo ao Bike Xtreme. Da Libertadores FUNCEL de Futsal (com a nossa primeira edição feminina) a Taça Famulus, o segundo turno do CM Soccer 15/16. Basquete, voleibol... pebolim, sinuca... pinball, futebol no PS4, Counter-Strike em rede... caminhadas na natureza, corrida de rua (no parque)... arco e flecha, kart... sem falar no Cartão Clube + Esporte que vem acumulando pontos aos participantes dos eventos que podem ser trocados por inscrições e produtos da Coordenação de Esportes.
Construímos uma programação bastante variada com a intenção de atender os grupos de interesse que se formam dentro da FUNCEL. E nos doamos por inteiro em cada um deles. Nossa vontade faz nossa diminuta equipe se multiplicar e garantir o melhor evento para associados, dependentes e convidados. E o que nos inspira e dá força é a participação colaborativa de todos que compreendem o nosso trabalho.

Este é um excelente momento em nosso ano. É hora de avaliarmos e reavaliarmos tudo que ocorreu durante 2016. Conquistamos sucessos e aprendemos com os tropeços durante todo esse tempo e mais 365 dias vem por aí. Serão mais 365 oportunidades para fazermos o melhor novamente. Oportunidades para superarmos todas nossas e as suas expectativas. É o que queremos e, por isso, já começamos a trabalhar.

Montamos uma pesquisa acessível para que possam preencher rapidamente e ainda assim colaborar na construção do planejamento do próximo ano. Porque ele é nosso! Muito bacana o chamar assim, não acham? O planejamento de atividades da Coordenação de Esportes é nosso, é do coletivo. Não existe o meu evento e o seu evento. Os eventos são nossos. As modalidades são nossas. A Academia é nossa! Então vamos cuidar disso!!! São só duas perguntas. Você apresenta as suas sugestões e seguimos o trabalho. Sempre juntos!


FORMULÁRIO - Planejamento de Atividades da Coordenação de Esportes

365 oportunidades para fazermos melhor. 365 oportunidades de estarmos juntos



Caso prefiram enviar as sugestões por Mensagem Expresso devem encaminhar para funcelesporte@funcel.org.br. Todas as mensagens serão respondidas. Nossa intenção é abrir todos os canais de comunicação para debater a estruturação do trabalho para 2017.

Participem!


Coordenação de Esportes - funcelesporte@funcel.org.br
Profº Paulo Farias Paixão Junior - paixao@funcel.org.br
Coordenadora Glaucia Maria Pastro
Recomendar esta notícia via e-mail: